Estou a fim da minha professora da faculdade, ela tem uns 30 anos, é divorciada já faz uns anos e o motivo é porque o ex marido dela a traiu pelo que fiquei sabendo, ela tem um filho pequeno mas eu não tenho preconceito com isso. Queria sair com ela, porque ela me parece ser uma pessoa muito divertida, está sempre sorrindo e tal. É bonita, não é do "tipo modelo", mas o que me chamou atenção foi a personalidade dela. Eu até sou considerado bonito e tal, mas o fato de eu ter 25 anos e ser mais novo diminui minhas chances? algum conselho nesse caso? e o fato de eu ser aluno dela?

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/03/2019 21h58
Tudo depende. Ela pode não gostar de ficar com alunos, não curtir caras mais novos e nem estar atrás de um relacionamento. Mas também nada disso pode influenciar.
anônima
16/03/2019 22h01
Cinco anos não acho muito não, o que pega é a questão profissional, se a instituição não apoia a relação entre professores e alunos, ela sendo divorciada deve colocar a profissão como prioridade.
anônima
16/03/2019 23h13
não ,é so´5 anos
eles respondem
16/03/2019 21h51
Mas pensa com calma, se ela parece divertida, está sempre sorrindo, pra que vc vai encher o saco dela?
Deixe a mulher ser feliz.
anônimo
16/03/2019 21h50
5 anos mais novo só, campeão. Tenta a sorte.
anônimo
16/03/2019 22h42
não diminui não. mas tem que saber se ela se envolveria com algum aluno.
16/03/2019 23h25
A diferença de idade é pouca, investe pra ver se ela aceita, acho que vai estranhar um aluno dando em cima, mas vale sim a Pena tentar.
anônimo
17/03/2019 00h12
Voce trabalha e mora na sua casa ou ainda com os pais? A idade nao seria problema mas tem que ver se ela ta interessada caso voce ainda nao esteja bem resolvido financeiramente. 30 anos ainda é jovem, mas como ela tem filho imagino que nao quer mais passar tempo com relacionamento temporario.