5.71K  16/03/2019 23h31

Pergunto pq a maioria d vcs fica doido p isso. Só curiosidade.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/03/2019 22h23
Pq naquele momento ela é minha, minha puta, minha cachorra, minha fêmea.
E naquele momento eu vou ser o homem que vai fazer ela se sentir viva, fazer se sentir mulher, ver aquele bunda bem empinada pra mim e sentir a pele da bct dela vindo junto e bem molhada cada vez que tiro e enfio fundo é ótimo.
Nessa posição da pra enrolar o cabelo dela na minha mão, puxar, falar coisas no ouvido dela, escutar os gemidos ficando mais fortes enquanto as socadas tbm ficam, sentir o cheiro do corpo dela, ver o cuzinho piscando e ela apertando o cobertor quando ta gozando não tem preço.
Dominar a mulher, fazer com ela oq nos dois querermos, realizar os desejos mais profundos dela.
16/03/2019 22h56
A Thay_ respondeu bem essa questão, essa posição facilita também dar aquela socada mais hard que eu gosto.
16/03/2019 22h10
Claramente você não fala português fluente KKK, é pela visão que nos homens temos quando as mulheres estao de 4, homem é muito visual, y nosostros chabon creo que son re diferentes tambien.
anônimo
16/03/2019 22h45
Calma, quando você tiver um pênis você vai entender
Sal
16/03/2019 23h31
Falo por mim, eu gosto de ver ela de 4, pela visão maravilhosa que estou vendo.
Ela toda submissa com a bunda empinada me pedindo para socar forte, e também por eu sentir mais a minha penetração dentro dela ao mesmo tempo que ela se entrega ao prazer naquela posição.
Deixo ela sempre para o final porque é a minha favorita.
elas respondem
16/03/2019 22h12
Deve ser pela visão que eles têm da bunda mulher. A posição de 4 tbm deixa a mulher mais submissa, e muitos adoram isso.
anônima
16/03/2019 22h13
Pela paisagem privilegiada do cuzinho e do movimento de vai e vem na buceta ver a buceta enxarcadinha eles piram.
16/03/2019 22h10
Deve ser pela bela vista q eles tem né
anônima
16/03/2019 22h25
Visão