Você é sua mina estão brigados, mas ela está completamente errada e sabe disso, mas não admite e continuamos brigados e sem se falar pq eu tmb depois de saber o que ela fez fiz coisas que não deveria, eu devo ir atrás e mandar mensagens? Ela fica me bloqueando e desbloqueando o tempo todo, desbloqueia posta uns status e despois de 24h bloqueia de novo, por varias vezes isso...
O que vocês fariam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/03/2019 22h27
Deixaria ela com a infantilidade dela por um tempo. Depois iria chamar pra ter uma conversa, isso se vc ainda tem interesse nela.
16/03/2019 22h33
O quanto antes resolverem essa situação melhor
Se for pra continuar junto ok
Mas se nenhum tomar um decisão do vai piorar
anônima
17/03/2019 00h14
Até eu que sou infantil sei que isso tem limite. Não vai atrás, ela vai cagar na tua cabeça.
eles respondem
Sal
16/03/2019 23h56
Você não tem que ir atrás, algumas mulheres não admitem o erro por medo de ferir o orgulho mesmo.
Espera um tempo até ela parar com essa bobagem, e tenha uma conversa franca com ela.