Se você de repente engravidasse de um cara que não é nada seu e você não tem trabalho nem nada e ainda mora com os pais mas engravidou por acidente mesmo se prevenindo, não estou gravida ta? Só quero saber o que vocês fariam em uma situação como essa

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
16/03/2019 22h30
Obs.
anônimo
16/03/2019 22h35
Tem que abortar o mais rápido possível. Infelizmente a porra do nosso Estado não entende isso e faz você ter que recorrer à métodos clandestinos por querer fazer o que quiser com o seu corpo.
anônimo
16/03/2019 22h35
Acidente de cu é rola, tenha esse bebê e vê se cria ele dereito pra no futuro ele não entrar numa escola e mata geral.
16/03/2019 22h54
Primeiro, gravidez por acidente não existe. Segundo, eu penso o aborto como uma irresponsabilidade de duas pessoas que ainda por cima punem o único que não tem culpa do acontecido. Deveria ter o filho sim.
16/03/2019 23h19
Com a consciência medrosa que o brasileiro tem... akakakak
melhor trazer mais uma criança pra se foder no mundo.
16/03/2019 23h29
Eu sei que a pergunta é direcionada as mulheres, mas mesmo assim vou responder. Se acontecesse isso com uma moça que eu fiquei, iria tentar convence-la não abortar e iria assumir o filho, embora acho muito difícil isso acontecer, porque faço de tudo para prevenir.
anônimo
16/03/2019 23h35
Uma ex namorada me enganou dizendo que tava gravida. No baque da hora que ela me deu a noticia combinamos dela tomar um remedio e eu mandei dinheiro pra ela comprar (morava em outra cidade). Umas horas depois eu liguei falando pra ela nao fazer isso mas disse que ja tinha tomado. Resumindo, me pediu desculpas mais de 10 anos depois, pediu perdao confessando que havia mentido. Eu ja tinha superado isso mas foi bom matar a duvida e saber que afinal eu nao tinha sido cumplice de um crime mesmo tendo tentado impedir. Só contando essa historia para que voces, nao importa o que decidam, nao brinquem com esse assunto! rsrsrs
elas respondem
16/03/2019 22h29
Deve ser aterrorizante estar numa situação dessa, mas mesmo assim eu nunca teria coragem de abortar
16/03/2019 22h41
Meus pais iam me ajudar até eu arrumar um trabalho, mas eu ia dar um jeito, trabalhar vendendo alguma coisa, roupa, cosméticos, comidas, e ia correr atrás de pensão também.
anônima
16/03/2019 23h32
Abortaria, só seria difícil fazer isso de forma segura.
16/03/2019 22h55
Não abortaria
anônima
16/03/2019 22h39
Se fosse liberado, sim, mas não faria de forma clandestina.
16/03/2019 23h12
Abortaria, se fosse com meu namorado e indesejado eu abortaria. Tenho meus motivos, cada um com os seus bjao é isso aí.
(N gostou, entra na fila)
16/03/2019 22h35
Eu nunca abortaria, daria um jeito de ter e criar o bebê.
anônima
16/03/2019 22h33
Jamais abortaria
anônima
16/03/2019 22h38
Acidente, tá!
Não abortei e não abortaria.
anônima
16/03/2019 22h31
Iria abortar
16/03/2019 23h33
Acidente é algo inesperado. Uma gravidez pode n ser planejada, mas se ocorreu foi por descuido.
Eu jamais faria um aborto, a minha consciência n permite. Nesse caso, teria o filho e me esforçaria pra mudar mha situação. E que sirva de lição. Quer fazer sexo, faça c responsabilidade e saiba que se algo acontecer, terá que assumir consequências.
anônima
16/03/2019 22h56
Teria o bebê .não foi mulher na hora de dar a buceta agora assuma a responsabilidade
16/03/2019 22h30
Teria o BB, ele não pediu pra ser gerado se isso aconteceu a culpa foi somente minha, então eu iria me virar pra criá-lo.
anônima
16/03/2019 22h38
Teria o bebê.
16/03/2019 22h31
Teria o bb com certeza