Eu acho que ele tem o rosto bonito e a barba dele é um charme. Não costumo gostar muito de corpos malhados. Além disso também gosto um pouco da voz dele (não cantando), que é algo que realmente me chama bastante atenção no homem. Também gosto da personalidade dele, do carisma e do modo que ele fala, que na verdade é o que mais me chama atenção, depois vem a aparência. Não acho ele a última coca do deserto, mas essas características me fazem achá-lo bonito.
16/03/2019 22h34
Ele é interessante
E parece ser uma boa pessoa
16/03/2019 22h36
Ele é maravilhoso cara
Inteligente, gentil, e não é bitolado como muitos padres/pastores
anônima
16/03/2019 22h45
Além de bonito, gentil, educado e dedicado, prega realmente o que há na Bíblia. Vale muito a pena ouvir um dos seus sermões.
16/03/2019 23h39
Acho ele mto inteligente e suas palavras sempre pertinentes ao momento.
Adorei a msg que divulgou no Instagram sobre o ocorrido em Suzano.

Mesmo sendo padre, ele não leva ao pé da letra o dogma católico e acaba por tornar mais leve a religião.
16/03/2019 22h39
Eu não acho ele bonito, eu gosto do jeito dele porque é diferente dos outros padres que tentam parecer mais sérios e formais, então ele veio para inovar, fora isso não vejo nada demais.
16/03/2019 23h34
Acho ele top demais, as pregações são muito boas.
anônima
16/03/2019 22h42
Além dele ser belíssimo..eu admiro ele..o jeito que ele fala é lindo..a voz dele é muito relaxante e boa de ouvir..a gosto muito dos vídeos dele sobre conselhos..e eu tô nem ai se ele for isso ou aquilo só sei que gosto dele.
anônima
16/03/2019 23h10
assim que ele sugiu na midia foi diferente pois ela não tava de batina e nem é velho ele fala muito bem é bonito é cantor
anônima
17/03/2019 00h20
Além de ser inteligente e carismático, ainda tem toda aquela beleza.
eles respondem
anônimo
16/03/2019 22h38
Padre raiz só esse:

16/03/2019 22h37
Acho ele sensacional.
Além de padre é pop
16/03/2019 23h17
Um cara muito inteligente e carismático.
Quem dera se isso fosse o normal da sociedade.
anônimo
16/03/2019 23h36
Eu não levo a sério aquele cara, tenho uma antipatia natural por ele.
16/03/2019 22h41
É mesmo? Qual seu tipo de homem?
16/03/2019 23h23
É um influenciador do bem, em meio a tantos maus exemplos, um padre que tem visibilidade e tem atitudes que não deixam a desejar pelo sacerdócio dele se torna uma figura a ser seguida.
anônimo
16/03/2019 22h39
Ele deve comer muita mulher com aquele papinho manso de Jesus, né. Manipula legal, tá de parabéns.
anônimo
16/03/2019 22h37
Respondendo igual acabei de responder uma pergunta dessa.

Fábio de Melo é um artista global, cantor gospel, escritor de auto ajuda em alguns sites, apenas isso.

O cantor gospel Fábio de Melo foi "produzido" pela globo, para concorrer com os canais que passam programação evangélica.
A condição de "padre" é para dar credibilidade a narrativa, e para que não fique explícito que ele é apenas e tão somente um cantor, um artista global, "criado" pela globo pra concorrer principalmente com a Record.

Há alguns anos, a globo investiu no padre Marcelo Rossi, mas diante da sua debilidade física, tratou logo de transformar Fábio de Melo como seu "padre" favorito.

Fábio de Melo: artista, cantor gospel, empresário, escritor de textos de auto ajuda nas horas vagas, e que passa a maior parte do seu tempo, visitando artistas da globo, almoçando em mansões e restaurantes caríssimos. O resto do tempo que sobra, ele passa divulgando seus discos e livros, disfarçados de "entrevistas" nos programas da globo.

Dá pra notar como tem muita gente comprando gato por lebre, "adorando e venerando" um artista global, só pq ele se auto intitula "padre" e fala meia dúzia de palavras bonitas, e com o apoio da globo, que está interessada apenas na audiência.

Se for interessante pra globo ($$$$$) e usando suas estratégias de marketing e manipulação, ela transforma um artista em qualquer coisa, até em "padre"...
anônimo
16/03/2019 22h38
As mulheres gostam dele pq ele é bonito e virgem e ficam doidas para saber como é e pelado