Gente, um mês atrás uma garota pediu minha amizade no Facebook e eu aceitei, eu não conheço ela mas moramos na mesma cidade. Agora estou querendo puxar assunto pois gostei muito das postagens dela, fala muito sobre a força e valor das mulheres e simplesmente adoro mulheres que saber o valor que tem. Como disse não conheço e ela solicitou a amizade faz um mês e pouco e nunca entrei em contato. Queria saber sobre o que posso falar pra iniciar uma boa conversa?
Obrigado a todos.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/08/2019 15h35
Vai aos poucos
eles respondem
anônimo
16/03/2019 22h41
Aaain que fofo
16/03/2019 22h42
Seja claro sobre suas intenções, que a quer conhecer melhor, buscar por afinidades e coisas em comum que voces tenha, se ela tiver interesse vai ser reciproco se não vai te responder com 3 palavras e sem interesse e se isso acontecer só pular fora.
Sal
16/03/2019 23h51
Aos poucos, vai curtindo e comentando algo de interessante nas fotos dela que outras pessoas não repararam. Não tenha medo de chamar ela para um bate papo e aos poucos, vai interagindo com a rotina dela, com o que ela gosta de fazer.
Mulheres gostam de atitudes simples e de atenção.
Se você for o cara certo no momento certo para ela, você terá uma chance.
anônimo
16/03/2019 23h59
Nao quero te desestimular mas, olha, Facebook pode nao significar nada. Ja recebi pedido de amizade de garota da Nova Guiné, e diversas outras pessoas que nem faço ideia de quem sao, e isso pq nao sou um usuario assiduo, e longe de ser popular e tals. Sao pessoas que fazem o pedido pela sugestao do FB e/ou só pra aumentar o numero de amigos. Mas se voce ta mesmo a fim dela, pergunta banalidades, tipo falando da cidade que voces moram. Pela demora em responder e do conteudo vc vai saber se vale a pena ou nao.