Gostaria de entrar em uma empresa de nome aqui na minha região, mas não tem vaga no momento para o cargo ligado a minha profissão/graduação (agrônomo), seria válido tentar entrar como os demais funcionários, em cargos que não tem exigência de uma graduação só para iniciar e depois tentar crescer dentro dessa empresa ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/03/2019 22h51
Por que não? Mostre seu potencial como funcionário e depois o que sabe fazer de melhor. Se é o que você quer corra atrás.
05/10/2019 04h11
Aceito uns 3 fardos de beats azul ou vermelha para te dar conselhos relacionados à sua vida profissional! :b
16/03/2019 22h53
Acho válido. Pode acontecer de quando surgir uma vaga na sua área, a empresa já conhecendo um pouco do seu trabalho e sua formação, te coloquem lá. Isso acontece muito.
05/10/2019 03h12
Não. Tenta achar um emprego aqui na minha cidade.
eles respondem
anônimo
05/10/2019 04h14
Cara, pesquisa melhor sobre essa empresa e veja se eles tem o costume de desenvolver e promover seus funcionários, caso seja desse estilo vale a pena entrar, se é isso que você almeja tem que se dedicar, não adianta
anônimo
16/03/2019 22h50
se vc quer ter um emprego de qualquer maneira, eu entraria sim. Agora, se vc pode ficar sem dinheiro e ainda estudar. Vc poderia se aprimorar mais ainda e conseguir uma vaga melhor na frente.