Ele é amigo do meu primo, então a gente começou a ficar ano passado e estava indo tudo bem até q um dia ele me bloqueou no whatsapp fiquei querendo saber o motivo pq a gente nem tinha brigado foi então q o meu primo me contou q ele tinha um namoro de distância e q ela tinha chegado e foi por isso q ele me bloqueou ela ficou durante um mês ele ñ deu nenhuma satisfação pra mim então eu soube q o namoro deles ñ deu certo pq meu primo me contou quando foi esses dias ele mandou msg pra mim como se nada tivesse acontecido, será que eu vou ser muito idiota de voltar a falar com ele obs: eu deixei ele no vácuo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/03/2019 22h49
você foi feita de estepe. agora que ele ficou sem ela vai te usar de novo. se você se contentar com isso, vá em frente.
16/03/2019 22h49
fez certo, ele namorava mas nunca te contou e mesmo assim ficava com vc, evita esse tipo de gente, oq ele fez com a guria ele pode fazer com vc.
16/03/2019 22h50
Não, ele ficou com você estando com outra pessoa, não importa se era a distância, ele tinha um relacionamento e traiu, vai trair você também
anônimo
16/03/2019 23h11
"será que eu vou ser muito idiota de voltar a falar com ele"

Se vc não sabe a resposta, nós muito menos. Isso cabe unica e exclusivamente a vc decidir. Se tu gosta de ser feita de trouxa por homem, quem somos nós pra impedir.
Sal
16/03/2019 23h45
Você agiu certo.
Não seja a 2ª opção de ninguém.
elas respondem
16/03/2019 22h49
Fez certo em deixar ele no vácuo
anônima
16/03/2019 22h49
Não deve
anônima
16/03/2019 22h51
Eu não daria, primeiro que ele tinha namorada e teve um rolo ai ctg e te bloqueou, sem ao menos te dar uma satisfação, ai como a namorada deu um pé na bunda dele agora te quer como segunda opção ? Manda ele tnc