Ou isso é indicativo de que a pessoa que é ruim de cama mesmo?

Peguei duas mulheres que transam ha um bom tempo, há anos; enquanto a mim, eu perdi a vrigindade há uns 2~3 meses.

Ambas disseram que eu tinha muito o que aprender, quero eu era mole (em tom de brincadeira, claro). Levei na esportiva, mas fiquei encucado. Uma disse que faltou oral (eu que lembrei disso a ela) e várias outras coisas, enquanto com a outra eu basicamente fazia sexo numa só posição (por causa do tamanho do meu pênis, será?).

Então, foi falta de química sexual ou de experiência? Pau eu tenho, só não eh grande muito menos grosso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/03/2019 23h08
A prática leva à perfeição.
anônima
17/03/2019 00h15
Lya disse tudo
eles respondem
anônimo
17/03/2019 00h09
Como vc fez, foi gentil demais? Foi sexo lento?
anônimo
16/03/2019 23h09
Você tem que puxar elas pelo cabelo e mostrar quem é que manda nessa porra. Tem que forçar uma submissão pra elas dizerem que você tem pegada. Entendeu? Agarra com vontade, chama de cachorra, manda trocar de posição, tem que guiar elas. Não pode ficar mole, só querendo fazer um carinho, um amorzinho, seja bruto na dose certa.
Sal
16/03/2019 23h47
As vezes acontece, mais vejo que no seu caso, é falta de experiência mesmo.
Mais relaxa, com o tempo você aprenderá a conduzir melhor o sexo a sua maneira.
Isso irá proporcionar prazer tanto para você quanto para a sua parceira.