Por mais que o cara seja até "bonitinho" (não é muito bonito) mas não tem moral...
é apelidado de "Zé" pelos amigos e tal.

eles perguntam
5 6
elas respondem
17/03/2019 07h05
O que me importa é me sentir bem com a pessoa, não a fama que ela leva.

Tbm sendo zoada eu sei como a pessoa se sente excluída, eu não faria com o outro o que fizeram comigo.
Juh
17/03/2019 06h46
Provavelmente não.
Ultrapassa mto rapido a linha do respeito e isso eu não acho legal.
E se rolasse eu seria a namorada chata que reclama das atitudes.
anônima
17/03/2019 00h02
Não.
Se seus amigos lhe chamam assim tem algo errado, ou com você ou com eles.
anônima
17/03/2019 05h02
É um saco pq quando vc precisar se impor não vai dar certo .Ou vc nunca vai se impor mesmo . Meu marido é assim com os amigos não tinha moral eles faziam a maior bagunça aqui em casa e teve um que ficava chamando meu filho como faz com cachorro e o banana do meu marido não fazia nada .Eu que tive que falar que se a mãe dele botava ração pra ele no potinho no chão não era problema meu . Que de repente tava na hora dele ser castrado pq estava tendo comportamentos imbecis .
anônima
17/03/2019 06h52
Só se eu gostasse dele
eles respondem
17/03/2019 00h05
Se nem os amigos nem ele mesmo se respeita, não é as mulheres que o farão.
anônimo
16/03/2019 23h29
anônimo
16/03/2019 23h26
Boa pergunta... Eu sei da verdade, mas vou acompanhar a resposta delas.
16/03/2019 23h26
eae zé passa a visão menor, passa nada e nem pode o crime rolaaaaaaa
anônimo
16/03/2019 23h31
As mulheres não querem um cara que não é bem aceito ou que não é levado a sério em seu bando. Elas querem uma boa visão externa.
anônimo
16/03/2019 23h35
Assiste o filme ''THE RED PILL" que vc vai entender...tem no youtube ->