Chupei com todas as minhas forças, ela gozou 2 vezes na minha língua, mas na hora da penetração o meu pau não ficou 100% duro, estava meia bomba, dificultando a penetração, nao consegui meter direito, daí tentei chupá-la novamente enquanto me masturbava, tirei a camisinha, mas nada deu jeito. Eu percebi que meu desempenho sexual tem caído desde que comecei a tomar antidepressivo e vou voltar no meu psiquiatra para conversar sobre essa "meia broxada", mas estou muito chateado...

Enfim, é meio que um desabafo, mas eu queria saber se a preliminar bem feita compensou essa minha broxada...

eles perguntam
12 12
elas respondem
16/03/2019 23h41
Compensar não, mas se ja tiveram outras vezes, ela entenderá.
18/03/2019 11h45
Acho que dá pra dizer que compensa... depende muito... Depende também da sua relação com ela. Se é a primeira vez que transam ou não.
anônima
17/03/2019 00h42
Nossa! Tão e Já tá desse jeito?
anônima
17/03/2019 00h36
É claro que compensa. Não vai ficar se colocando pra baixo por isso, né.
anônima
17/03/2019 00h44
Pra uma mulher que não gosta muito de pau, vai compensar. Eu penso diferente, se fosse pra não levar uma bela pirocada, ficaria no conforto do meu lar usando meus dedinhos. Mas apesar disso, sou boazinha e não deixaria de ficar com o cara a princípio, pq poderia ser um acontecimento isolado... Agora se acontecesse outras vezes é tchau.
anônima
18/11/2019 08h44
Antidepressivo diminui consideravelmente a libido. E NÃO, SEXO ORAL NÃO SUBSTITUI O SEXO VAGINAL/ANAL.
18/11/2019 08h42
eu iria ficar super chateada, me fazer perder tempo para nada, já aconteceu de um ficante broxar, da uma sessação que quando o cara broxa, de não ser tão "gostosa" assim
18/11/2019 08h37
Só uma pergunta: essa broxada tem a ver com falta de desejo sexual na parceira? É q passei por isso recentemente. Fiquei super mal!
18/11/2019 03h22
Compensar não compensou, mas se ela gozou já bom também.
17/03/2019 14h26
Depende da pessoa.
17/03/2019 14h23
Depende, nesse caso eu entenderia sem problemas.
eles respondem
17/03/2019 01h19
Normalmente sim. Já usei antidepressivos tbm mas não tinha esses problemas não, usava o escitalopram 20 mg. Melhor falar para ela que esta usando medicamentos. Se for uma mulher legal entenderá.
anônimo
17/03/2019 01h02
Antidepressivos da uma puta atrapalhada mesmo cara, foda, porra, a menina gozou 2 vezes, vai reclamar do que?
17/03/2019 00h58
Já tomei antidepressivo, e realmente ele dá uma ferrada na líbido. O segredo é você trabalhar seu psicologico e poupar ao máximo pra não liberar com pornografia, só transando. Não se fruste, isso é normal.
anônimo
16/03/2019 23h40
Brochada é foda mesmo mano... assiste o novo filme do Fabio Porchat, é só sobre isso hehehe
sobre a sua duvida, esperar elas falarem
anônimo
16/03/2019 23h41
De qualquer forma, é bom que seja bem feito a preliminar né....

"Ela gozou 2 vezes", Me impressiona esse presunção! Como diabos vc sabe que a menina gozou???
anônimo
16/03/2019 23h48
assiste o filme THE RED PILL, vai te ajudar a entender a vida e as mulheres...enquanto a sua broxada, se fosse eu, eu ficaria mais preocupado é comigo mesmo, mulher é foda, pode acabar te chutando por qualquer coisa
16/03/2019 23h37
era só pedi-la pra massagear sua próstata. Já era.
anônimo
18/11/2019 09h06
90% Fica meio que desapontada.
Mulher nunca vai saber o que é broxar.. No máximo vai tentar ser compreensível, mesmo assim vai ficar desapontada.
anônimo
18/11/2019 13h20
sei lá
anônimo
18/11/2019 03h14
Claro!
anônimo
18/03/2019 11h46
esse ai ta querendo achar um pretexto pra se justificar
anônimo
17/03/2019 14h08
Nada compensa broxada. Pra mulher pior que isso só o pau pequeno.