Saí algum líquido branco de dentro da mulher? Ou é só algo interno, sem fluídos?

Tenho essa dúvida e não levei a sério algumas explicações que encontrei na internet....
Se alguma mulher souber, me explica aí.

eles perguntam
8 5
elas respondem
16/03/2019 23h55
Sai sim. Às vezes em menor quantidade ( que quase não é percebida), mas tbm pode acontecer de sair uma quantidade maior.
anônima
17/03/2019 17h42
Até onde eu sei, tem algumas mulheres que liberam esse líquido com mais frequência na hora que tem o orgasmo mesmo, mas não é regra.
Em outros casos a lubrificação feminina que vem em maior quantidade é a das preliminares mesmo, enquanto se mantém excitada se mantém lubrificada, pelo menos comigo é assim...

E sobre o orgasmo, tecnicamente falando é uma série de contrações bem intensas ao mesmo tempo que acelera os batimentos cardíacos e a respiração...
17/03/2019 09h28
Geralmente o líquido da lubrificação é mais intenso que o do orgasmo, por isso difícil dizer qual é qual. A mulher n tem uma ejaculaçao qdo tem orgasmo, ela simplesmente produz uma secreção parecida com uma clara de ovo, mas bem pouquinho msm.
Talvez o que tenha visto na internet seja squirting, isso é xixi. Mulher n ejacula.
17/03/2019 16h38
É um líquido de cor translucida q sai da ppk da mulher.
17/03/2019 16h40
E um líquido pegajoso parecido com o que sai quando a mulher fica excitada
anônima
17/03/2019 17h24
Sai um líquido lubrificante e esbranquiçado sim, mas não forra igual o do homem.
anônima
17/03/2019 17h42
Saem de algumas mulheres, mas acho que é raro.
anônima
17/03/2019 19h49
No meu caso, quando eu gozo saí um líquido que parece urina (talvez seja), junto com a lubrificação que é transparente, e às vezes pode sair meio esbranquiçada.
eles respondem
17/03/2019 01h23
KAKAKKKAKAAKKAKAKAKAKAAAKKAKAKAKAKKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKkKAKKAKAKAKAKAKAKA
Agora entendi.
O meninão é virgem
anônimo
16/03/2019 23h49
Começa a sair um líquido laranja de dentro delas, com um gostinho de uva, as vezes sai chantilly tbm, ent quando for fazer ela gozar ja leva um pratinho e uma colher.
anônimo
17/03/2019 09h19
Pff Kkkk olha aí o virjão
anônimo
16/03/2019 23h47
Os olhinhos da danada viram, é algo de se admirar e agradecer porque não acontece sempre