Onde foi sua última transa?
0
anônimo
3K
6a
Na sua casa, na do parceiro, no motel, no carro?
Na cama? No sofá? No banheiro?
Na cama? No sofá? No banheiro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
121 respostas
70
51
elas respondem
70
7a
Em um hotel.
anônima
7a
Num motel maravilhoso! Transamos na cama, na cadeira erótica e no chuveiro!
anônima
7a
Na casa do ficante, com a mãe dele no quarto ao lado.
anônima
7a
No carro
anônima
7a
No carro
7a
Hotel
7a
No meu quarto, na minha cama
anônima
7a
Numa construção abandonada
anônima
7a
Em casa
anônima
7a
Na sauna do meu condomínio
anônima
7a
Foi muito excitante.
Foi em um lugar inesquecível. Nos meus sonhos hahaha.
Foi em um lugar inesquecível. Nos meus sonhos hahaha.
anônima
7a
No carro.
7a
Na sala da minha casa, em pé atrás do sofá com meu vizinho.
6a
Na casa do digníssimo.
anônima
6a
No motelzinho rs
anônima
7a
Hoje a 01:30 da manhã no estacionamento na rua mesmo . Deu vontade , aquele tesao foda de segurar .....
Motel.
anônima
7a
Na merda do Motel!
anônima
7a
Na cama em um motel.
anônima
7a
Na minha cama... Se minha mãe descobre... Kkkkkkm
anônima
7a
Na casa dele
anônima
7a
Em casa no sofá
7a
No sofá da nossa casa.
7a
Aqui em csa msm
anônima
7a
Na sala da casa dele, pedindo a Deus que o irmão dele não saísse do quarto. Depois teve um boquete básico na garagem do prédio, só pra ele não ficar com saudade.
anônima
7a
Nos sonhos
anônima
7a
Sofázinho
7a
Na casa do meu namorado, no quarto dele mais precisamente.
7a
Hotel
anônima
7a
No hotel
anônima
7a
No motel
anônima
7a
Pendurada no portão de casa.
anônima
7a
Na cama dele...
Meu quarto.
7a
No motel
anônima
7a
No banheiro do avião
Na cama da sogra
7a
No sofá da minha casa.
7a
Certamente na minha casa, na minha cama. Mas nem lembro mais.
7a
Na minha cama
anônima
7a
My house
anônima
7a
Na minha casa , na cama
anônima
7a
Motel
7a
Na minha última viagem, no meio do nada rsrs
anônima
7a
Na casa do namorado, na cama.
anônima
7a
Na cama da casa dele.
anônima
7a
No motel
anônima
7a
Motel.
Em casa
7a
No motel
anônima
7a
Em um hotel
no quarto do boy
7a
No motel.
7a
Na cama, no hotel.
anônima
7a
Na casa do namorado , hoje
7a
Na casa do meu boy
7a
Na casa do ex
Na piscina rsrs
Na piscina rsrs
anônima
7a
Na república onde ele mora.
Na casa do parceiro em dezembro
Na mesa do escritório dele, ontem....
anônima
7a
Em cima de um poste...
anônima
7a
sábado.
anônima
7a
Quinta-feira
anônima
7a
na casa dele, com uma música de fundo pra dar aquela disfarçada rs
anônima
7a
No motel
anônima
7a
Na casa dele
anônima
7a
Nos meus sonhos.
anônima
7a
Em casa
6a
Na cama do quarto dele
eles respondem
51
7a
Hotel, na cama.
anônimo
7a
Num banheiro químico durante o carnaval, não me orgulho
Na casa da namorada, na cama dela.
Foi em casa! Tem uns 2 meses.
anônimo
6a
No motel, foi engraçado kkk
anônimo
7a
Na sala da casa da minha namorada.
anônimo
7a
Em casa, minha cama.
anônimo
7a
No bando de trás do carro dela...
7a
nos meus sonhos
anônimo
7a
Nos meus sonhos :(
7a
No chuveiro na casa da minha ex
Na minha casa.
Na sala.
Na sala.
anônimo
7a
Na última reencarnação, quando eu era galo da fazendeira da senhora Galdina.
Meu quarto.
anônimo
7a
No motel
anônimo
7a
Foi no quarto dela ontem hummm que saudade
anônimo
7a
No motel.
anônimo
7a
na casa do meu tio KKKKKKKKK, no sofá, na cama e tal
anônimo
7a
Na sacada do prédio.
Na cama pra variar.
7a
Na minha casa
Em casa mesmo
anônimo
7a
no hotel baratinho.kkkk
7a
No carro. .. estacionamento de um posto de combustíveis, na Rod. dos Bandeirantes. .. a duas horas atrás.
7a
Cama, sofá e banheiro kkk
7a
No sofá
anônimo
7a
na casa dela
7a
Há poucas horas no banheiro da gata e no apartamento dela.
No sonho dessa noite
anônimo
7a
Cama.
Na minha cama
anônimo
7a
Ontem na cama do meu quarto com minha ex
anônimo
7a
No ap dela, com o bebe dela dormindo no quarto do lado...
7a
Ha dois dias. Sexta. No motel
7a
Em casa, no banho..
7a
Na minha casa
anônimo
7a
Pergunta pra sua mãe.
anônimo
7a
eu não transo, eu porporciono momentos de prazer orgasmaticos para as pessoas
Num motel, foi na cama, cadeira, banheira, banheiro, na pia do banheiro
7a
não tive uma transa
anônimo
7a
iniciamos na casa dela, ai pegamos o carro e fomos para o motel, lá transamos na cama, no sofá e no banheiro e por ultimo fomos para minha casa e transamos mais. serve assim?
No arregaçadouro.
anônimo
7a
Nos meus sonhos!
Ontem, aqui em casa mesmo... na minha cama.
anônimo
7a
Dentro de uma sela, no presidio.
anônimo
7a
cama, tradicional
7a
Na cama king.
Numa casa de swing, ontem.
7a
Na casa do boy
anônimo
7a
Num sonho que eu tive um tempinho atrás...
anônimo
7a
na cama
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!