Nós somos colegas, ele sempre conversa comigo pessoalmente na aula e puxa bastante assunto. Tentei conversar com ele pelo whats mas ele não continua a conversa e demora muito pra responder, pq será?
Não acho que é o caso dele não gostar de conversar pelo whats pq ele ta sempre online. Pensei que ele tava interessado em mim mas como não continua os assuntos pelo whats não sei mais o que pensar, o q vcs acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/03/2019 00h50
Continue conversando pessoalmente e pronto.
17/03/2019 00h54
Provavelmente ele conversa com várias pessoas pelo wapp, por isso a demora.
elas respondem
anônima
17/03/2019 00h57
Não fique preocupada com isso, pessoalmente é muito bem melhor.