Porque a mulher sempre que sobe é dito que algum homem ajudou ela? Pior ainda é vê até os esquerdistas falando mal da Betina.

elas perguntam
6 9
eles respondem
17/03/2019 01h03
Digamos que o problema é que ela certamente NÃO conseguiu o que ela diz que conseguiu... ao menos, não sozinha ou em tão pouco tempo...

17/03/2019 01h04
Pelo que entendi, a crítica não é essa, é passar a ilusão que você pode ter uma alta rentabilidade e, seguindo alguns passos simples, ganhar mais de 1 milhão de reais em três anos.
17/03/2019 06h51
Até esquerdistas? Garota, você realmente sabe o que está falando?
17/03/2019 01h22
Vc e ela que se fodam. Simples.
anônimo
17/03/2019 01h38
Oi meu nome é bettina ( com dois ts) e eu vou mentir na sua cara é você tem que acreditar porq eu sou mulher.
20/03/2019 17h22
Procon de SP agora quer esclarecimento da Bettina!
Até o cara do Procon se irritou com os anúncios dela no you tube
Daqui a pouco a receita ta chamando ela kkk

Vai Bettina!
elas respondem
anônima
17/03/2019 01h39
Não vi ninguém dizendo que ela conseguiu nada por causa de homem, e sim que o discurso em si eh enganoso
anônima
20/03/2019 15h49
anônima
20/03/2019 15h54
Guria chata do caralho ! Quero que ela pegelue o milhão que diz ter e se mude pra casa do baralho com essa cara de quenga sonsa
Juh
17/03/2019 06h28
So vi memes tirando onda mesmo, n vi nada dizendo como ela conseguiu isso.
anônima
17/03/2019 08h27
Esse anúncio ta enchendo o saco
anônima
17/03/2019 08h35
É só mais um anúncio.
As pessoas dão muita importância para pouca bost#!
17/03/2019 09h22
O nome disso é INVEJA. Quem não queria ser igual a Betina.
anônima
17/03/2019 06h51
Ok
anônima
20/03/2019 16h32
Se antes era mais forte o ''ficar rico com mto trabalho duro'', agora tá em pauta ''especular para viver de renda''. É o estímulo a maioria iludida a não ser mais peão, mas ser empreendedor e agora tbm crescente não ser mais peão, mas ser rentista (mtas vezes essas pessoas são enganadas com ''recomendações de investimentos'') - é o ponto principal da crítica aos anuncios da empiricus com a bettina. Eu vi mta gente que fala mal de feminismo simplesmente usando os ''mesmo argumentos'' que sempre ''DESTROEM'' aplicando a garota. Mto conveniente, ne. Mudam foco da questão totalmente. Se o anúncio da empiricus não fosse tão excessivo, talvez não tivesse gerado tudo isso, mass marketing ''negativo'', tbm é marketing.