Gosto de um homem de 40 e ele não curte muito sexo ao que parece. Isso me
Preocupa... Será que é eu o problema?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
17/03/2019 01h08
Se o homem se cuidar não perde nunca.
Avô de um amigo meu engravidou uma mulher depois dos 90 anos.
18/03/2019 12h49
Eu sou broxa desde os 20.
Falando sério, a partir dos 30 anos a produção hormonal começa a cair aí tudo vai depender da rotina de vida, exercícios, alimentação, sono, stress, massa corporal. Então pode ser que 40 ele já esteja sentindo os efeitos dessa diminuição, tabagismo também influencia bastante.
17/03/2019 01h06
Se você é mais ativa sexualmete que ele, sim.
17/03/2019 01h06
Normalmente perto dos 60....40 não. Ele as vezes apenas não liga msm...
anônimo
17/03/2019 01h11
Existe uma queda nos hormonios entao nao tem mais aquela fissura por sexo toda hora, e rola mais cansaço tambem. Muitas vezes isso nao é problema pois de maneira geral o quarentao ta casado e quieto com esposa, mas se rola de estar solteiro e saindo com uma garota mais nova... é foda.
anônimo
17/03/2019 01h33
Você é o problema, se retire da vida dele agora!
anônimo
17/03/2019 01h54
Não existe uma idade "oficial" para isso acontecer.
O que acontece, é que com o passar dos anos, a produção do hormônio masculino testosterona vai diminuindo ano após ano.
Isso influencia diretamente na libido do homem, que também vai diminuindo ano após ano, com o declínio da testosterona. Esse é um processo irreversível, a diminuição da testosterona.
Some a isso: estresse, sedentarismo, consumo de drogas lícitas ou ilícitas (fumo, cocaína, crack, etc), alcoolismo, obesidade, problemas de coração, etc, então, é de se esperar que um homem de 45 anos para cima, já apresente vários episódios de impotência.
Alguns homens já com 40 anos, terão passado por algum episódio de impotência. Ao passo que aos 50 anos, a maioria já apresenta regularmente o problema.
Infelizmente, essa é a "sina" dos homens, quando se aproximam dos 50 anos.
Há exceções, claro, se o camarada cuida da saúde, faz exercícios, não fuma, tem boa alimentação e dorme bem, isso influencia diretamente no desempenho sexual dele, quando está perto dos 50 anos.
17/03/2019 01h55
"Será que é eu o problema?"... Com certeza!
Até eu broxei com esse seu Português ruim, Kkkk!
17/03/2019 01h11
Sou impotente faz tempo por motivos de ninguém querer me dar
anônimo
17/03/2019 01h19
Ja vi cara de 16 que disse q ja broxou muito e cara idoso que disse que nao o mesmo ritimo de quando era jovem mais ainda ers tudo funcionando
anônimo
17/03/2019 07h52
Obs
18/03/2019 12h43
nem sei. acho que nos 40 mesmo.kkkk
elas respondem
anônima
17/03/2019 01h09
Observando as respostas
18/03/2019 11h54
Informação importante!!