Racionalmente é fácil dizer: cair fora.

Mas quando existe sentimento envolvido essa decisão não é tão simples assim. E é isso que nos faz humanos. Esse sentimento.

Já passei por isso e, no meu caso não foram drogas, a pessoa a qual eu convivia tinha depressão. Minha decisão foi não cair fora e hoje não estou mais junto dessa pessoa, mas não me arrependo de ter lutado (e perdido).

Mas saiba que se decidir lutar, as chances de vitórias são mínimas e que, perdendo ou ganhando, você irá sair destroçada. Nada nunca mais será o mesmo.
anônimo
10/02/2016 21h29
Dependente do seu grau de envolvimento com ele. Se tiver no começo, sem muito apego, ou até amor, bom cair fora, se não tiver nenhum vínculo forte com ele.

Agora, se você já tá há bastante tempo com ele, tente ajudá - lo da melhor forma possível, apoie ele para sair disso, talvez com ajuda de algum profissional como psicólogo, com alguma terapia ou tratamento que o ajude a largar de vez esses vícios.

Mas, uma coisa é certa , a gente só consegue ajudar alguém, se esse alguém permitir ser ajudado. Do contrário qualquer esforço será em vão.
anônimo
11/02/2016 17h54
Cair foraaaaaaa kkk
anônimo
10/02/2016 20h11
Lutar pra quê?!
Não traga problemas para a sua vida e só esteja com alguém que te faça caminhar pra frente sempre e não pra trás.
10/02/2016 20h59
Eu não desisto das pessoas, nem de amigos nem de amores.
elas respondem
10/02/2016 17h48
Namorei um cara que não sabia dosar o quanto ele ia beber. Ficava torto e ainda por cima enfrentei a época em que ele tinha depressão também. Foi um inferno. Ele gastava o dinheiro dele em cerveja, não sobrava um real. Aconselhei, dei de tudo, minha família queria ajudá-lo pra ele poder organizar a vida dele e de nada adiantou. Foram dois anos assim e te digo, as pessoas não mudam.
anônima
10/02/2016 16h47
Cair fora
10/02/2016 16h49
Cair fora! não vale a pena.
10/02/2016 17h15
Cair fora.
jjs
11/02/2016 18h34
Seria muito fofo a pessoa largar o vicio e ficar contigo, super coisa de comedia romântica, mas a vida não é tão bonita como em filmes então cair fora é a melhor opção