Eu sonhei q no bairro q morava na infancia e de vez em quando tinha um park eu estava la nesse park q des da infância nao ia pra park la de noite lembrei do sonho e fui ate la ape por caminhos esquisitos quase 1 hora andando cheguei la comprei o ingresso a moca q vendia ingresso puxou papo contei q vim da onde vim porq sonhei com um park ali e tava mesmo ela ficou impressionada com a história e ate disse que se sonhasse com a vida dr uma mulher estranha ela estava ali eficou puxando papo rindo perguntou a idade oq acham vai tarvla o park amanhã

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/03/2019 11h32
Meu amigo, você precisa URGENTE melhorar essa escrita, por favor.
Ela pode ter se interessado sim e eu espero que você não converse do mesmo jeito que escreve.
Juh
17/03/2019 06h45
Eu quase que não entendia oq tu escreveu.

Mas se ela ficou puxando papo, pode sim ter rolado um interesse inicial.
anônima
17/03/2019 06h51
Eu puxo papo mas as vezes n to interessada não
eles respondem
17/03/2019 01h26
ಠ_ಠ
Tá ok mano...
17/03/2019 01h27
2 bolas
anônimo
17/03/2019 01h38
Você tá pronto pra comer a buceta dela?