1.68K  06/01/2020 08h25

Galera, conheci uma moça faz uma semana e nos damos muito bem. É impressionante a quantidade de conexões que temos, somos muito parecidos. Conversamos horas e horas pelo telefone todos os dias, flertamos tranquilamente e apesar de nunca termos nos falado pessoalmente (ela já me viu pessoalmente algumas vezes mas eu não vi ela), parece que nos conhecemos a anos. Brincamos direto sobre eu conhecer a família dela e ela conhecer a minha, sobre nós namorarmos, sobre o interesse e amor recíproco que temos, etc. A questão é que já marquei de encontrar com ela esta semana e estou apreensivo sobre algumas coisas, pelo que venho percebido se eu pedisse ela em namoro ela aceitaria, mas vai ser o primeiro encontro então não sei se é bom apressar tanto. Além disso, talvez se eu só ficasse com ela sem pedir em namoro ela ficaria chateada, porque disse que está procurando um relacionamento sério e não só ficar por ficar, até falou pra eu não iludir ela kkkkk. Eu deixei em aberto sobre o que vai acontecer no dia, insinuando que até seria possível eu pedir ela em namoro. Estou até preocupado caso ela me peça e eu não saiba reagir kkkk. O que acham desta situação? Vocês acham que eu deveria falar para ela controlar as expectativas e ver o que vai acontecer na hora? Porque assim, pra mim não faz sentido permanecer ficando se os dois lados querem algo mais sério, mas pedir em namoro no primeiro encontro talvez seja demais. Ah, e tenho certeza que não é fake hahaha. Enfim, deixem a opinião de vocês!

eles perguntam
6 6
elas respondem
17/03/2019 02h20
Não existe tempo certo, cara se vc tem certeza disso enfia a cara e vai. É muito difícil ver homens decididos assim! Espero q ela saiba lhe amar.
Juh
17/03/2019 06h39
Eu acho muito cedo, principalmente pq vcs ainda nem sairam.
Ja passou pela sua cabeça que pessoalmente pode n rolar essa quimica toda? Pq acontece.

Ent se segure só um pouco, saia, veja como é, saia novamente, converse mais. Saia e saia, se esse sentimento permanecer, ai fica mais tranquilo para os dois.

E esses tipos de conversa, com os dois brincando assim, ixi é facil demais pra alguém se iludir.
17/03/2019 09h25
É só um pedido de namoro, não é casamento, namoro é para se conhecerem, não tem essa de ser cedo demais, deveria ter essa preocupação quando é para pedir em casamento não em namoro.
anônima
17/03/2019 07h14
Saiam juntos pelo menos duas vezes para vocês verem se a química é a mesma. Boa sorte
anônima
17/03/2019 09h57
Vc quer namorar ela? Se sim,então peça ou entao outro vai passar na sua frente. Porque gente indecisa e que não sabe o que quer ninguém merece
anônima
05/01/2020 23h02
Se você se sente confiante então peça
eles respondem
17/03/2019 02h03
Muito texto.

Quando quiser se referir ao passado use HÁ/FAZ/TEM não existe "á"...

É tudo muito cedo. As conexões são legais, mas quando vc souber que ela chupou 6 rolas na semana anterior a vcs se conhecerem, como vc vai agir?
Essa falação toda por horas é no início, em 3 meses vcs estarão falando assim também?

Cara, se vc encontrou alguém legal, pare de falar demais, pare de se expor, pare tudo.
Senão, vai ser só empolgação, fogo de palha. O famoso ficar de crente, que assume namoro no primeiro encontro e com 3 meses diz que não foi a vontade de Deus.

Vai com calma aí velho.
17/03/2019 02h05
Não vejo problema de pedir em namoro no primeiro encontro e parece que vocês querem, se eu fosse você eu pediria.
anônimo
17/03/2019 02h24
Não beijou, não transou, não sabe como é a Higiene da pessoa e já quer namorar?
Ainda nem se encontraram e já ta escrevendo esse texto todo?
Quando foi que os homens viraram putinha?
anônimo
05/01/2020 22h59
Essa geração de hoje tá cada vez mais gado.
anônimo
05/01/2020 22h59
Vai logo antes que fique tarde
anônimo
06/01/2020 08h25
É o que vocês querem? Que mal tem?