1.6K  17/03/2019 09h05

Sempre que tô lá com meu boy e ele está no oral, eu acho maravilhoso!! Mas até certo ponto, um tempo depois eu sinto um incômodo.. como se fosse um choque e não consigo mais sentir aquele "prazerzão" que eu tava sentindo antes, e ele para o oral. É normal? Como aguentar mais?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/03/2019 03h19
Gosto mais do "chupisco"... Você chupa, eu pisco.
anônimo
17/03/2019 05h15
Das duas uma: Ou vc é frígida, ou ele não sabe chupar uma buceta!
anônimo
17/03/2019 03h25
Esse "choque" é energia estática, sempre que isso acontece acaba que o Clitóris empedra e cai.
Quando vc tiver andando vc só vai sentir uma bolinha meio pesada caindo em cima do seu pé.
anônimo
17/03/2019 09h05
Diga a ele pra variar o modo de te tocar quando chegar nessa fase. Vc já está prestes a gozar, mas ele não pode empolgar e ficar fazendo o movimento que ataca seu nervo. É só mudar um pouquinho a posição que ele estiver fazendo oral. Você precisa dizer a ele como é melhor pra ti. Se ficar igual uma múmia na cama, ele vai pensar que está tudo bem e vai continuar agindo errado. O choque é normal, mas pode ser evitado
elas respondem
anônima
17/03/2019 07h26
Ele tá colocando muita pressão , é desagradável qdo acontece isso , e qdo fica anestesiado? Puts ensine seu namorado chupar .