5.01K  17/03/2019 12h37

Meu namorado já tem 26 anos, e o quarto dele é separado, no fundo da casa dos pais, aí do nada esses dias acho q minha sogra estava por perto, deve ter ouvido algo e disse “Júnior, Oq tá acontecendo?”
To tão constrangida q não quero olhar mais p cara dela!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/03/2019 08h00
Acontece, todo mundo ouve.
Às vezes na hora a gente acha que não tá fazendo barulho, que tá quietinho, mas dá pra ouvir os estalos da cama, o colchão, a cama batendo na parede, os dois corpos se batendo, mulher gemendo baixinho (nem sempre ela consegue se segurar e as vezes dá um berro rs).
Sua sogra apenas não está acostumada com o filho transando, ele deve ser o queridinho dela ainda.

E relaxa, ela tbm transa.
17/03/2019 09h06
No quarto do meu namorado = casa da mãe dele.

Acho que ela tem o direito de andar pela casa dela né.
17/03/2019 09h47
Ela foi muito idiota também, dois adultos no quarto, oq ela esperava que estivesse acontecendo? Vc deveria ter gritado na hora: “me fode filho da puta”
17/03/2019 06h54
Motel pode ser mais confortável!
anônimo
17/03/2019 09h00
Parecendo uma galinha indo pro abate, a mulher vai achar que o filho é um matador.
Mas não precisa ficar constrangida. O Júnior só existe porque a sua sogra um dia fez o que vc estava fazendo. Ela não é boba.
17/03/2019 12h37
- Junhioh! Ki tá conteceno ai...
- nada não mainha, tô matano as muriçoca aki haha
Como se a mãe dele não soubesse o que é sexo. Relaxa!
elas respondem
anônima
17/03/2019 08h19
Eu já enviei áudios muito íntimos para o meu namorado e ele escutou enquanto estava jantando com a família na mesa. Eu não preciso nem dizer que estou morta de vergonha de vê-los agora.
Juh
17/03/2019 07h22
Ela achava que o filho era virgem? Kkkkkkkkkkk
Relaxa.
anônima
17/03/2019 12h29
Acontece... mas relaxa... minha sogra já me viu chupando o filho dela e me viu pelada...
Podia ser pior...
anônima
17/03/2019 07h21
Acontece
anônima
17/03/2019 08h16
Acredite, ela já deve ter feito o mesmo em algum momento.