Tinha uma colega de trabalho como amiga, ela era legal, dividia comigo suas frustrações etc.. sempre fui solidária com ela. Acontece que ela parece que "enlouqueceu" pq na quinta passada cheguei e dei bom dia e ela so falou "oi " com uma cara fechada e eu achei estranho. Do nada começou indiretas e coisas que associei a mim. Revidei e ela começou a falar alto e eu tbm. Acabei por mencionar algo pessoal dela e ela se chateou e acabou quebrando algo da empresa e foi suspensa por um dia. No dia seguinte voltou mais louca e com sarcasmos. Minha chefe falou comigo e disse que ela e outra que ja foi demitida por justa causa estavam pedindo a ela pra me dimitir e que invetaram boatos sobre eu está dando em cima de um colega de trabalho casado, que a propósito ela e ele vivem de "kkks" nao eu. So que nunca me veio a mente algo tao sujo da parte dela, falso. Fiquei triste. Acabamos por discutir e mandei ela se fuder. Essa pessoa vive na igreja e se vangloria de sua virgindade. Eu me arrependo de ter mandado ela se fuder, mas nao sei se pedirei desculpas.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/03/2019 07h59
Não peça desculpas, ela é louca.
anônimo
17/03/2019 08h53
Onde essa pessoa vive pouco importa. Vai à igreja quem é pecador. Se fosse encontro de santos seria no céu.
Vai pro trabalho pra fazer sua função. Parece que não tem serviço, pois estão numa preocupação com vida alheia.
Garanto que se você entrasse pra trabalhar e só fizesse isso, não estariam falando assim de você.
17/03/2019 09h01
Melhor vc n pedir nada e ficar bem longe dela, essa mulher quer te fuder literalmente......N guarde isso para vc sozinha.....conte as ameaças p sua mãe, irmã e pessoas próximas....evite andar em locais onde ela possa estar, e fale com sua chefe q o q ela disse sobre vc é justamente ao contrário.....Francamente, se esse emprego n for muito bom e vc estiver com outro em vista, acho melhor até vc sair de la. Por causa dessas brigas tem muita gente morrendo por ai!
elas respondem
Juh
17/03/2019 08h08
As duas estão erradas.
Ambiente de trabalho é complicado vc ficar de fato com amizade, e sempre tem alguém pra envenenar, as vezes até outra colega de trabalho faz isso.

Ao menos seja madura e lembre que ali é seu trabalho, se ela n consegue fazer isso, uma hora ou outra ela cai, mas n deixe que ela a leve junto.
anônima
17/03/2019 08h13
Ela deve ter raiva de você e querer te prejudicar, não peça desculpas.
anônima
17/03/2019 08h14
Eu acho que é daí para pior, esse tipo de coisa so acontece quando você dá espaço para que colegas saibam detalhes pessoais de sua vida. Eu particularmente preciso me esforçar muito agora para manter algumas colegas longe de mim, eu permiti que elas se achegassem um pouco no começo e não tive cuidado. O resultado foi que as coisas saíram totalmente de meu controle e eu me arrependi de ter deixado que elas se aproximassem de mim. Eu não pediria desculpa, apenas desejaria que ela se afastasse de mim.
17/03/2019 09h27
Se afasta de gente assim.