Transamos tipo umas quatro vezes e só! Ele quer namorar comigo e diz pra eu ser so dele, mas eu gosto de sexo e ele Nao! O cara mora praticamente só e eu fico a ver navios todo fds. Não fala comigo, vive bebendo e batendo punheta.. vou conversar com ele hoje e sair desse chove e nao molhar e partir transar com um dos meus amigos. Aliás ja transei com ele semana passada pq nao sou de ferro. Ele ligou em vídeo chamada semnana passada bateu uma pra mim e gozou, ficou de marcar pra transar e nunca mais nem tocou no assunto sexo. Existe homens assim? Então pq quer namorar e me manter pra bater punheta em video, mostrar os peitos pra ele bater e etc... pqp

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
17/03/2019 08h49
O cara é gay. Quer ficar contigo porque os pais não aceitam. Olha bem o que você está fazendo da sua vida. Se rebaixando a isso.
anônimo
17/03/2019 09h13
Ele te ama.
anônimo
17/03/2019 08h42
Ele nao quer vc pra transar

Ele quer vc como companhia
anônimo
17/03/2019 08h45
se esse cara prefere se masturbar do que transar ele tem algum problema, pode estar viciado. diga pra ele procurar um psicologo e caia fora.
17/03/2019 09h05
Esse cara é doente.....produto com defeito troque logo!
17/03/2019 09h42
Ué que estranho
anônimo
24/03/2019 21h38
Tem gente que é assim mesmo
elas respondem
anônima
17/03/2019 08h41
Só essa frase " vive bebendo" já é motivo para eu fugir de um cara assim.
anônima
17/03/2019 09h09
O cara é uma baita bichona, não gosta de fazer sexo com mulher isto sim. Deve fazer escondido com outros gays na casa dele. Para disfarçar a opção sexual dele te pediu em namoro, assim desfila publicamente com uma mulher, escondendo que é um baita gayzão. Pula fora logo criatura, baita furada mesmo, você vai se quebrar feio, sua auto estima vai parar no fundo do poço porque ele não gosta de transar contigo, e sim gosta de um pau bem grosso no cu dele enquanto ele geme que nem uma garotinha. E isto não é nenhuma ironia.
anônima
17/03/2019 09h12
Provavelmente ele é gay