Desde criança eu sempre senti mais atração por mulheres que homens. Eu tenho 24 anos hoje mas eu me sinto muito confusa com minha sexualidade. Eu sou virgem ainda, mas eu quando penso em relação sexual, sempre me vem na cabeça com mulheres, queria até perder com alguma mulher. Eu me sinto atraída por homens, mas não penso em ter relação sexual com eles. Penso mais em beijar, carinho e afeto com homem, sexo não. Isso me define como lésbica?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
17/03/2019 11h05
So experimenta primeiro gata . Fica de quatro . Deixa o cara te dar uns tapas fortes na bunda. Te fazer um oral, te masturbar. Se tu n curti nada .... Parte para outra. Como pessoal diz. Tira a prova dos 9
anônimo
17/03/2019 11h13
Você pode ser bi com uma tendência maior para gostar de mulheres, essas coisas não são tão exatas
17/03/2019 09h40
Na minha opinião sim!
Mulher - Chupou buceta é lesbica
Homem - Chupou pau é viado
anônimo
17/03/2019 11h05
Você é uma lésbica sim. Você gosta mais de mulheres do que de homens, então vc é lésbica.
17/03/2019 11h26
Tenha calma! Se é mulher que você sente o desejo sexual, vai lá e faça! Se possível não só com uma, seja empírica ao descobrir sua sexualidade. O importante é que você seja feliz e se sinta bem!
17/03/2019 16h06
primeiro, você tem um pensamento bom quanto aos homem, mais de carinho mesmo e parece que desejo só por mulheres. eu te aconselho a tentar se relacionar com um homem e explicar para ele a sua situação e esperar que ele entenda. acho que se começar por uma mulher não vai ser bom essa vida só de sexo.
17/03/2019 15h46
Como lésbica, não. Vc é bi
17/03/2019 15h21
Perca sua virgindade com uma mulher, assim como deseja. Em algum momento experimente transar com alguns caras também e veja o que sinta...
Mas aparentemente sua tendência é ser lésbica ou bi.
17/03/2019 15h18
Acho que tu tá mais pra bissexual.
17/03/2019 13h42
Questão difícil, você teria que se envolver mais com ambos para ver o que curte mais.
17/03/2019 11h03
Se tu só sente atração sexual por mulheres, sim, tu é lésbica. Mas como tu disse que sente atração por homens, pode ser que vc seja bissexual... mas no teu caso, vc só teria relação sexual com mulher e homem vc só ia querer algo mais afetivo..
17/03/2019 10h58
Depende se vc acha bom ou ruim.....acho q ja ta na hora de vc partir para uma experiência sexual com homem.....Daí vc tira sua conclusão se vc gosta da fruta ou não!
anônimo
17/03/2019 09h55
sim
elas respondem
anônima
17/03/2019 11h28
Continue experimentando e se descobrindo. Eu já fiquei e transei com mulheres, até tive um grande carinho, de gostar mesmo. Mas hj namoro com um homem e raramente sinto atração por alguma mulher. O Máximo q eu faria hoje seria um ménage ou um beijo por diversão.
17/03/2019 10h11
Você é lésbica sim, só o fato de não ter atração sexual por homens e sim por mulheres, já te define como lésbica.
anônima
17/03/2019 15h24
Lésbica sente atração por mulheres, apenas. Você pode ser bi.
anônima
17/03/2019 15h15
Ainda tem dúvidas?
anônima
17/03/2019 14h24
Você já ficou com mulheres e homens? Já se apaixonou por alguém?

Tudo isso tem que ser levado em conta, o fato de você ser virgem impede que você chegue a uma conclusão "exata" sobre essa pergunta. Tem que ter um pouco mais de experiência, transar com uma mulher pra ver se curte, tentar com homem também e por aí vai...
Lou
17/03/2019 13h58
Pelo que tu falas, sim, nééé!?
anônima
17/03/2019 11h19
Eu também era assim quando era virgem, gostava de homens mais na hora da relação só pensava em mulher, perdi minha virgindade com homem, até hoje não fiquei com mulher e ainda sinto vontade, mas comecei a ter mais vontade de homem depois que perdi
17/03/2019 10h50
Sim. Define como lésbica. Se sente atração por mulheres é lésbica.. agora se fosse ao contrário dos dois ambos seria bissexual.
anônima
17/03/2019 09h57
Sim