2.6K  10/02/2016 17h01

Tinha uns dois caras que ficaram olhando-me e não sei o que um falava para o outro, mas percebi sorrisos, estava de óculos, porém dá para perceber que estavam me olhando não sei se estava falando mal ou bem de mim, pois são homens sarados e eu sou magrinha e está na cara que não sou de lá e ainda fui de saia para praia por vergonha de ficar de biquine.. enfim me constrangeu muito, sei que nem todos são iguais, mas vocês homens perde tempo fazendo comentários maldosos de uma mulher?

Desculpa se expressei mal, mas é isso aí(obs: passando mal )

Fique com Deus e converse com ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/02/2016 17h00
n sei...o que mulheres falam nessa situação?
elas respondem
anônima
10/02/2016 16h59
Já acho que é falando mal
10/02/2016 17h01
Isso é tipico de idiotas.
Não ligue pra isso...