Cada hora leio uma coisa sobre. Uns dizem que é legal e que os homens gostam, outra hora leio que a mulher fica com a imagem de ser fácil e oferecida
Nunca sei o que fazer, se chego ou não, porque não quero ser julgada por algo que não sou. E tem mais um detalhe, coisa mais difícil é homem ter atitude, mesmo flertando, sorrindo pra ele... desse jeito ninguém faz nada.
O que vcs acham?

elas perguntam
13 4
eles respondem
17/03/2019 10h14
vc vive conforme o que os outros acham melhor? Não tem opinião, desejos...
faça o que quiser, a vida é sua.
anônimo
17/03/2019 10h22
É muito complexo.
Mesmo flertando ou sorrindo, a mulher pode acusar de que o cara está misturando as coisas, não é porque sorri que quer dar.
E se chegar e falar isso a mulher ainda diz que o cara é machista, se acha ou é um grosso.
É uma linha tênue entre o flerte e a amizade.
anônimo
17/03/2019 11h04
Se alguma chegasse em mim, eu gostaria. Eu não tenho coragem de chegar nela.
17/03/2019 12h14
Não é ser fácil e oferecida, é ter opinião. Se você gosta de uma pessoa tem sim que pelo menos demonstrar ou até dar em cima mesmo. Estão atribuindo aos homens essa parte e estamos tratando como brincadeira onde pegar e jogar fora e fácil. As mulheres que que se valorizar mais nesse sentido.
anônimo
17/03/2019 12h10
com ctz!
17/03/2019 12h05
eu iria gostar se alguém chegasse em mim, no início ficaria surpreso
anônimo
17/03/2019 11h39
Não existe regra, faça o que achar que deve ser feito
anônimo
17/03/2019 11h26
Você pode chegar a vontade. Faça o que vc achar melhor. Já vi mulheres tomando a atitude e tal. Demonstrar interesse é bom. Nem sempre a gente vai saber se vcs gostam ou não da gente... Demonstrando interesse, se o cara souber aproveitar e gostar de vc, aí fica tudo muito bom!
17/03/2019 11h08
Chama o cara para uma breja. Se ele n for. N chama mais
17/03/2019 10h37
Tem caras como eu que gostam de ser abordados, já tem outros que não gostam, tenta sentir qual é a do cara, mas já digo que se o cara é mais aberto geralmente ele que gosta de chegar, então melhor não, mas se o cara é mais na dele, chega.
anônimo
17/03/2019 10h36
Deve chegar e agarrar
17/03/2019 10h28
Faça o que vc achar melhor e manda os outros se fuderem.

Eu gosto quando a mina chega...
elas respondem
17/03/2019 10h17
Não deve chegar, chega se quiser, mas isso de homem gostar e puro folclore moderno. Vai tentar e mais provável vc detonar sua auto-estima ou ganhar um dia de beijo ou sexo. Acho muito pouco!
anônima
17/03/2019 10h53
Não fica se preocupando com isso, acho que esse lance de "ficar com a imagem de fácil e oferecida" é muito ultrapassado. Se o cara ficar te julgando só porque você tomou atitude ele é um babaca, né.
Já tomei a iniciativa algumas vezes, quando vi que o cara que eu estava interessada era mais tímido e não ia fazer nada. Em todas as vezes foi tranquilo, nunca tive problema com isso.
anônima
17/03/2019 10h35
Acho que cada mulher deve fazer o que acha certo para si. Eu sempre preferi dar sinais sutis para fazer o homem chegar, nunca precisei ir atras. Agora acho que, normalmente, quando o homem realmente quer, está interessado mesmo, ele vai atras, ele toma uma atitude. Se não tomar, é porque o interesse não é tão grande assim.
anônima
17/03/2019 10h18
Às pessoas tem opinião diferente
Uns gostam, outros não
Umas meninas acham normal, outras não
Se vc não tem problemas de tomar iniciativa, toma, ué
Se o cara não gostar vcs tem pensamentos diferentes, vai passar a vida policiando suas atitudes para agradar ele?