6.78K  28/12/2019 12h14

Eu tô namorando tem exatamente uns 2 meses ,eu acho que amo ele ,ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci,e ele me ama mas, aconteceu tantas coisas terríveis cmg e eu apenas guardei tudo pra mim pois não podia liberará,tinha responsabilidades,tinha que ser a garota perfeita o tempo inteiro fingi ser quem eu não sou,só que eu vi uma oportunidade e não pensei ,agir totalmente no impulso parei de pensar,eu saí cm uma amiga pra um lugar pra ela se senti bem ,só que eu não estava bem passei a minha vida toda fingindo está bem ,e enquanto eu dançava eu comecei a me senti normal ,só mais uma garota sem preocupações foi como se tudo tivesse caído no esquecimento total e eu tivesse voltado no tempo e sido uma jovem normal se divertindo com os amigos como eu nunca tinha feito antes,só que eu fiz a maior burrada ,deixei que esse sentimento de liberdade tomasse conta de mim e beijei outra pessoa ,dps me senti normal só que a culpa está me consumindo e eu não sei o que fazer,isso só serviu pra me mostra que eu estou perdida ,eu devo conta pra ele que beijei outro cara?Que eu estou confusa sobre mim ? Ou eu devo por a cabeça no lugar esquece isso e foca no meu namoro com a pessoa que eu amo?Eu estou me sentindo péssima, não sei nem como olha nos olhos dele ,eu não senti nada no beijo foi como se nem tivesse ocorrido,só que me sinto péssima por beija outra pessoa que não é ele ,ME AJUDEM POR FAVOR

elas perguntam
15 7
eles respondem
17/03/2019 11h09
Pense bem e siga aquilo q achar melhor para o momento.
De todo modo, ficar com outra pessoa não é lá um bom presságio pra um início de namoro, 2 meses
anônimo
17/03/2019 11h28
Esquece essa vida de namorar e vai pra farra que é onde você melhor pertence
anônimo
17/03/2019 16h23
A culpa corrói a alma. As pessoas falam como se um alienígena tomasse posse dos seus pensamentos e mudasse suas atitudes, é ridiculo ver essa galerinha tentando justificar suas cagadas, depois ficam ai, igual umas crianças choramingando, tem que mais é que sofrer msm pra aprender a deixar de ser babaca, tomara que ele descubra e termine com vc.
28/12/2019 09h02
Você não deveria está namorando.
17/03/2019 13h08
nem fodendo que eu vou ler isso tudo.
anônimo
17/03/2019 11h17
Eu não contaria e terminaria.
Sal
17/03/2019 20h06
Te aconselho a contar será melhor do que você ficar com essa culpa na sua mente por ter feito isso.
Sobre o que ele irá dizer ou pensar, não sei te dizer...
Cada homem pensa de uma forma diferente nesse sentido.
28/12/2019 12h14
Saiba que se você contar pra ele, pode acontecer uma das coisas abaixo:

1- Ele vai te perdoar mas sua relação não vai ser mais como antes, ELE NUNCA MAIS VAI CONFIAR EM VOCÊ, ele poderá desenvolver um ciúme excessivo e pensar que você pode estar traindo ele escondido.

2- Ele vai terminar o relacionamento, pois vai considerar isso como uma traição.

Enfim, em nenhuma das situações acima você vai conseguir salvar sua relação. Agora é você que decide o que quer fazer.
28/12/2019 09h59
Acho que você não o ama de verdade
anônimo
28/12/2019 09h04
Faça oq acha melhoe
anônimo
17/03/2019 20h14
Primeiro que tu não ama esse cara ai porra nenhuma, se amasse não teria traído ele em 2 MESES.
Conta pra ele e revele a verdadeira pessoa que você é, deixe ele livre pra encontrar alguém que o ame e o respeite de verdade.
17/03/2019 16h29
Como contar pra ele vai resolver a questão?
O máximo que tu vai conseguir contando, é fazer ele sofrer.
Contar não vai apagar o fato.
17/03/2019 16h28
eu acho que conta, mesmo que daqui um tempo. se esquecer logo vai achar que pode fazer de novo e vai viver assim para sempre ou ate alguém descobrir. sim, você traiu seu namorado, peça desculpas e se ele gostar mesmo de você vai perdoar. mas fale com ele e coloque na cabeça que isso é errado
anônimo
17/03/2019 11h30
Primeiro, acho que a forma como você se descreve, perdida, querendo voltar ao normal, impede que você consiga definir com clareza se ama ou não alguém. Ainda mais somente com 2 meses.
Acho que a situação é um pouco mais profunda do que apenas escolher entre contar ou não. É preocupante quando até ter conhecido a a "pessoa mais incrível" que já viu, não te impede de ceder ao calor do momento.
Você está com uma indefinição interna, uma insegurança, ou seja lá o que for, que parece apontar que esse caso não seria o último a ocorrer.
Agora que está no começo da relação, que a paixão está mais no alto, que você o vê como incrível, não te impediu de beijar outra pessoa, então como será daqui alguns meses, quando naturalmente as coisas se acomodarem mais, essa visão do outro incrível diminui um pouco, algum problema do momento surja que vocês não consigam se ver com a mesma frequência... e dai? Como ficará essa sua insegurança?
Não vou dizer se você deve ou não contar pra ele, mas digo que você tem que trabalhar urgente em suas emoções, seus pensamentos, seu autocontrole.
Procure um psicólogo se for possível. Trabalhe nisso. Caso contrário, você pode continuar na melhor das relações, e mesmo assim colocar tudo a perder.
17/03/2019 11h15
Contar ou não, qualquer das opções terá consequências, que podem influir no seu relacionamento de maneira definitiva ou não. Por isso, o primeiro conselho que eu daria é não conte agora. Coloque a cabeça no lugar. Procure entender suas motivações, como se sente em relação ao relacionamento com seu namorado. Busque compreender a si mesma e esteja consciente que as pessoas cometem erros. E caso se decida a falar, não se esqueça que a forma de contar pode fazer muita diferença.
elas respondem
17/03/2019 11h18
Se está indecisa sobre sua vida e liberdade, não envolva outra pessoa até saber o que quer, achar que ama não quer dizer muita coisa.
17/03/2019 11h13
Vc deve contar sim q está confusa e perdida, talvez até procurar ajuda profissional, pois vc não sabe o q é o seu nomal, já que menciona "ser normal" ou "voltar ao normal" em duas situações bem distintas.

Se quiser ainda assim conversar, me disponho, pois achei bem conturbado seu relato.
17/03/2019 16h08
Se não significou nada pra você e não vai fazer de novo eu esqueceria. Passa uma borracha nisso e esquece finge que nada aconteceu, se você falar vai magoar a pessoa e vai adiantar nada. Se você gostasse do seu namorado não ia trair ele.
28/12/2019 08h57
Nao conta
anônima
28/12/2019 10h00
Eu nunca contaria mas cuidado p ele não descobrir, se descobrir vai largar de vc
28/12/2019 09h02
Tem que contar, já foi horrível o que você fez, guardar isso e agir como se nada tivesse acontecido é uma tremenda sacanagem.
anônima
17/03/2019 20h18
Bem, acho que você precisa trabalhar esse sentimento. Você sente como se fingisse o tempo todo ser a garota perfeita, mas vive muitos problemas. Você diz que deixou a sensação de liberdade lhe tomar conta. Concluo, portanto, que vc se sente presa.
Você precisa refletir sobre si mesma, sobre sua vida, sobre seu modo de agir e sobre o que vc realmente sente. Você não está feliz, mesmo tento o namorado incrível como disse que ele é. Pode ser que ele seja sob determinadas perspecticvas. Mas então porquê vc não está feliz? Você deve se fazer essas perguntas e pensar com calma.
Muito provavelmente vc tem sentimentos em relação a ele, tem carinho, admiração, mas parece que não é ele ainda.
Quando for vc sentirá essa diferença. E vc não conseguirá sentir vontade de beijar ninguém mais mesmo que o outro cara seja lindo... enfim reflita. A resposta está com vc.