eles respondem
Pense bem e siga aquilo q achar melhor para o momento.
De todo modo, ficar com outra pessoa não é lá um bom presságio pra um início de namoro, 2 meses
Esquece essa vida de namorar e vai pra farra que é onde você melhor pertence
A culpa corrói a alma. As pessoas falam como se um alienígena tomasse posse dos seus pensamentos e mudasse suas atitudes, é ridiculo ver essa galerinha tentando justificar suas cagadas, depois ficam ai, igual umas crianças choramingando, tem que mais é que sofrer msm pra aprender a deixar de ser babaca, tomara que ele descubra e termine com vc.
Você não deveria está namorando.
nem fodendo que eu vou ler isso tudo.
Eu não contaria e terminaria.
Te aconselho a contar será melhor do que você ficar com essa culpa na sua mente por ter feito isso.
Sobre o que ele irá dizer ou pensar, não sei te dizer...
Cada homem pensa de uma forma diferente nesse sentido.
Saiba que se você contar pra ele, pode acontecer uma das coisas abaixo:
1- Ele vai te perdoar mas sua relação não vai ser mais como antes, ELE NUNCA MAIS VAI CONFIAR EM VOCÊ, ele poderá desenvolver um ciúme excessivo e pensar que você pode estar traindo ele escondido.
2- Ele vai terminar o relacionamento, pois vai considerar isso como uma traição.
Enfim, em nenhuma das situações acima você vai conseguir salvar sua relação. Agora é você que decide o que quer fazer.
Acho que você não o ama de verdade
Primeiro que tu não ama esse cara ai porra nenhuma, se amasse não teria traído ele em 2 MESES.
Conta pra ele e revele a verdadeira pessoa que você é, deixe ele livre pra encontrar alguém que o ame e o respeite de verdade.
Como contar pra ele vai resolver a questão?
O máximo que tu vai conseguir contando, é fazer ele sofrer.
Contar não vai apagar o fato.
eu acho que conta, mesmo que daqui um tempo. se esquecer logo vai achar que pode fazer de novo e vai viver assim para sempre ou ate alguém descobrir. sim, você traiu seu namorado, peça desculpas e se ele gostar mesmo de você vai perdoar. mas fale com ele e coloque na cabeça que isso é errado
Primeiro, acho que a forma como você se descreve, perdida, querendo voltar ao normal, impede que você consiga definir com clareza se ama ou não alguém. Ainda mais somente com 2 meses.
Acho que a situação é um pouco mais profunda do que apenas escolher entre contar ou não. É preocupante quando até ter conhecido a a "pessoa mais incrível" que já viu, não te impede de ceder ao calor do momento.
Você está com uma indefinição interna, uma insegurança, ou seja lá o que for, que parece apontar que esse caso não seria o último a ocorrer.
Agora que está no começo da relação, que a paixão está mais no alto, que você o vê como incrível, não te impediu de beijar outra pessoa, então como será daqui alguns meses, quando naturalmente as coisas se acomodarem mais, essa visão do outro incrível diminui um pouco, algum problema do momento surja que vocês não consigam se ver com a mesma frequência... e dai? Como ficará essa sua insegurança?
Não vou dizer se você deve ou não contar pra ele, mas digo que você tem que trabalhar urgente em suas emoções, seus pensamentos, seu autocontrole.
Procure um psicólogo se for possível. Trabalhe nisso. Caso contrário, você pode continuar na melhor das relações, e mesmo assim colocar tudo a perder.
Contar ou não, qualquer das opções terá consequências, que podem influir no seu relacionamento de maneira definitiva ou não. Por isso, o primeiro conselho que eu daria é não conte agora. Coloque a cabeça no lugar. Procure entender suas motivações, como se sente em relação ao relacionamento com seu namorado. Busque compreender a si mesma e esteja consciente que as pessoas cometem erros. E caso se decida a falar, não se esqueça que a forma de contar pode fazer muita diferença.
elas respondem
Se está indecisa sobre sua vida e liberdade, não envolva outra pessoa até saber o que quer, achar que ama não quer dizer muita coisa.
Vc deve contar sim q está confusa e perdida, talvez até procurar ajuda profissional, pois vc não sabe o q é o seu nomal, já que menciona "ser normal" ou "voltar ao normal" em duas situações bem distintas.
Se quiser ainda assim conversar, me disponho, pois achei bem conturbado seu relato.
Se não significou nada pra você e não vai fazer de novo eu esqueceria. Passa uma borracha nisso e esquece finge que nada aconteceu, se você falar vai magoar a pessoa e vai adiantar nada. Se você gostasse do seu namorado não ia trair ele.
Eu nunca contaria mas cuidado p ele não descobrir, se descobrir vai largar de vc
Tem que contar, já foi horrível o que você fez, guardar isso e agir como se nada tivesse acontecido é uma tremenda sacanagem.
Bem, acho que você precisa trabalhar esse sentimento. Você sente como se fingisse o tempo todo ser a garota perfeita, mas vive muitos problemas. Você diz que deixou a sensação de liberdade lhe tomar conta. Concluo, portanto, que vc se sente presa.
Você precisa refletir sobre si mesma, sobre sua vida, sobre seu modo de agir e sobre o que vc realmente sente. Você não está feliz, mesmo tento o namorado incrível como disse que ele é. Pode ser que ele seja sob determinadas perspecticvas. Mas então porquê vc não está feliz? Você deve se fazer essas perguntas e pensar com calma.
Muito provavelmente vc tem sentimentos em relação a ele, tem carinho, admiração, mas parece que não é ele ainda.
Quando for vc sentirá essa diferença. E vc não conseguirá sentir vontade de beijar ninguém mais mesmo que o outro cara seja lindo... enfim reflita. A resposta está com vc.