Estou sofrendo passando por um momento angustiante pra mim, e ontem mandei gravar um filme que eu queria muito ver porque quando eu assisto filme a dor alivia mas quando fui assistir tava todo arranhado que decepção

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/03/2019 11h48
Eu sei, também sinto saudades de 2005
17/03/2019 11h34
Se apega a Deus que todo angústia e vazio ele preenche...
elas respondem
17/03/2019 11h27
Gravar um filme? Que década você tá vivendo, muié?
Pega um mês grátis de Netflix e se afunde nos filmes até se sentir melhor.
Juh
17/03/2019 12h28
Encara o motivo da tua angustia, pq se esconder não o faz sumir.
Boa sorte ;)
17/03/2019 11h31
Como assim mandou gravar e tava riscado!!!
Era vhs?
Porém achei mais estranho estranho vc usar a palavra Mandar...
Vc não teria pedido a alguém?
A minha terapeuta sempre diz que as palavras significam. Se vc usou a palavra mandar... Fico pensando o que ela significa pra vc e como que essa ideia está relacionada com o seu mal estar.
anônima
17/03/2019 12h25
Você só está tentando fugir de sua realidade, eu já fiz muito isso.
Uma hora a gente acorda para a vida. Acredite, você vai sair dessa.