4.37K  27/02/2016 10h55

eles perguntam
3 11
elas respondem
22/04/2014 19h25
Eu não diria que carro e dinheiro conquista uma mulher (a menos que seja uma mulher vulgar, sem princípios), na verdade eles impressionam. O que conquista uma mulher é a integridade e atitudes de um homem.
26/04/2014 08h46
@gaúcho desculpe eu quis curtir sua resposta mas apertei errado na hora kkk mas concordo com vc
18/05/2015 09h19
pra conquistar uma mulher nao prescisa disso
o que prescisa é vc ser um homem bom legal inteligente e bacana com nos. >3
eles respondem
26/04/2014 11h01
Com um bom papo. Mulheres gostam de homens que façam elas rir. Se você conseguir ser uma boa companhia, ela nem vai se lembrar dos seus problemas financeiros. Mulheres que valem a pena darão valor a sua personalidade, não pelo que você tem.

Sempre existem lugares baratos e confortáveis para sair e causar uma boa impressão, sem contar que você pode pegar um táxi na volta.

Se você não tem conseguido muita coisa, provavelmente é pode ser cheio de inseguranças.

As dicas são: use uma roupa apresentável, perfume, seja simpático e bom ouvinte. Preste atenção nas preferências de quem você está afim para ter assunto durante o encontro inteiro.
22/04/2014 18h28
Cara, primeiro procure sua estabilidade financeira, que ai as mulheres vão ser apenas consequências disso (vão aparecer igual mosquitos no verão), ai cabe você a escolher a que melhor te completa afetivamente.
anônimo
22/04/2014 16h08
Olha, sem carro até vai, mas sem dinheiro? Porra, vai trabalhar cara. Não é só por mulher, mas por você. É uma bosta estar sem dinheiro.
anônimo
22/04/2014 15h35
Com palavras e atitudes!!!..... Se você for bom de prosa. até de chinelo havaiana numa bicicleta tu pega a guria que quiser!! ,,
22/04/2014 15h28
com caráter
anônimo
18/05/2015 09h21
Acho que sendo homem mesmo.
Atitudes,comprometimento.
17/05/2015 17h16
Eu sei. Mas já coloquei aqui. Se quiser eu cobro assessoria amorosa.
anônimo
17/05/2015 17h04
Segue o conselho do Justiceiro mano! Se estabilize financeiramente, depois vc pensa em conquistar uma mulher! Aproveita e vá se divertindo com as garotas de programa! Vá se fixando financeiramente, o resto é consequência.
22/04/2014 20h35
Só sendo muito bonito.
27/02/2016 10h44
Antes eu mi fazia essa mesma pergunta como cara feios e sem dinheiros conseguir mulher lindas, mas tem alguns fatores que ajudam na hora da conquista, com ser elegante, ter uma boa aparecia, ter atitude, saber conversa, ter muitos amigos, saber entente a mulher, ser seguro e vários outros aspecto, se você quer mesmo ser um ser um grande ou médio conquistar das mulher eu vou deixar um link para você aprenda mas algum segredos sobre como conquista as mulheres ok este e o link http://marcosdopaporeto.net/foi-revelado-como-conquistar-uma-mulher/

Meu Objetivo e só ajuda beleza, então fica na paz mano!
27/02/2016 10h55
..... gshskfg