Meu namorado mora com os pais porém de domingo ele fica com a filha dele, e ele não vai pra outro canto a não ser casa de parente dele somente. Hoje vai ter um churrasco lá, eles me chamaram p ir, mas minha avó também me chamou p ir almoçar na casa dela, ligou até perguntando Oq eu queria q ela fizesse p mim comer. Acho chato agora eu não ir mais lá. E as vezes meu namorado acha q deixo ele de segunda opção nesses dias, ele não entende mt bem.

elas perguntam
5 8
eles respondem
17/03/2019 11h44
Avó é única homem tem vários aí no mundo!!
anônimo
17/03/2019 11h32
Quem chamou primeiro?
anônimo
17/03/2019 11h37
Avó é prioridade, ela vai morrer logo, logo e você não vai querer chorar lembrando do dia em que deixou ela sozinha. Dê sempre prioridade aos mais velhos, e o melhor de tudo é que ela se importa com você. Então, almoce na sua vó e encontre seu namorado depois.
anônimo
17/03/2019 11h40
Pelo que diz, tenho impressão que combinou primeiro com sua avó. Ela já deve até estar fazendo a comida agora. Explica pro seu namorado. Vai na sua avô, só almoce, fique um pouco menos, e depois vá pro churrasco. Churrasco normalmente se estende mais. Nem que você não coma nada lá, não te impede de ficar junto conversando. Enfim, geralmente há uma forma de conciliar as coisas.
17/03/2019 13h31
Eu iria na minha avó mesmo. Avó são apenas 2, perdeu, perdeu... Ele tem que entender. Se ficarem juntos terão a vida pela frente, mas sua avó já deve ser mais velha e normalmente se vão bem antes de nós... Pensa nisso.
elas respondem
17/03/2019 11h33
Eu iria na avó e depois arrumava uma desculpa e me encontrava c o namorado no churrasco. Agradaria gregos e troianos.
17/03/2019 11h34
Faz assim, almoça com a sua vó e depois passa na casa do seu namorado. Assim não magoa nenhum dos lados.
17/03/2019 11h34
Churras dura a tarde toda, almoça na sua avó e depois passa na casa do boy.
Perder um rango feito por vó é pecado
17/03/2019 11h35
Avó é anjo. Fazendo comidinha então!!!!! Muito mais importante que namorado :)
depois vai pra casa dele.
anônima
17/03/2019 11h35
Sua avó deve ser prioridade
17/03/2019 11h35
Seu namorado fica com a filha, e você fica com a vovó. Se vocês se veem com frequência não tem motivo para fazer drama por um domingo.
anônima
17/03/2019 11h35
Almoça com a a vó
Depois vai pra a sogra..
Eu não deixaria minha vó para depois, pelo visto ela convidou antes e está super contando com sua presença
anônima
17/03/2019 12h52
Eu iria na casa da avó(Se eu tivesse afeição por ela).
Foda-se o namorado!