Eu acho péssimo que as pessoas acreditem na ideia de que basta que uma mulher dê a luz a uma criança para que ela se torne uma santa ou uma pessoa que deve ser louvada. Eu acho a minha mãe infantil e sem estrutura emocional e psicológica para criar filhos, eu acho que ela não teve bases sólidas na infância e não sabe ser mãe. Há pais e mães que agem como animais. Por que vcs ñ podem ver alguém criticando a própria mãe que já vêm querendo tacar pedra?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/03/2019 12h57
Oh gente....
Chama a mamãe dela aqui.
17/03/2019 12h28
Único santo é Deus e seu filho Jesus, louvado seja o nome do Senhor!
anônimo
17/03/2019 12h38
alguns casos é aquela velha historia: nao cuida em vida, e lá na frente vem buscar ajuda dos filhos.
temos como exemplo o caso da escola em suzano. vcs devem ter ouvido falar dos pais viciados de um dos garotos.
Acho que a grande maioria dos desentendimentos são implicancias, falta de dialogo, discordar da postura dos pais, etc, coisa q qd o filho amadurece passa a enxergar com mais tolerancia.
Mas ha casos sim que certos pais merecem ser chamados de tudo, menos pais.
elas respondem
anônima
17/03/2019 12h33
Concordo, como se mãe não cometesse erros, ou não tivesse defeitos
Juh
17/03/2019 12h26
Eu defendo minha mãe com unhas e dentes
Se vc não tem respeito por seus pais, vai ter por quem?

Acho que pra grande maioria das pessoas, falar de mãe está fora dos limites, claro que há "pais" que não merecem esse titulo.

Mas meus pais me criaram muito bem, me deram casa, comida, roupas e educação, pra eu achar bonito ou engraçado alguém falar deles.
anônima
17/03/2019 14h24
Concordo.