Sou casada mas não amo mais meu esposo. Não sou feliz no meu casamento por uma série de motivos. No sexo nos damos bem mas não me sinto completa pois casamento não é só sexo. Tentei me divorciar mas sem sucesso pois tenho um filho de 3 anos que sofre pela ausência do pai e acabei desistindo do divórcio e tratamos. Há cerca de 5 meses conheçi uma pessoa. Fizemos uma amizade saíamos para conversar etc. Há cerca de um mês nos envolvemos emocionalmente(somente beijos não houve sexo ainda, ele me respeita) porém da última vez q saímos eu senti q no próximo encontro seria inevitável o sexo. Então, me sentindo mal por me envolver sendo casada, optei por me afastar. Ele se mostrou mto chateado e incorfomado então bloqueei ele no zap e Instagram. Porém nao consegui esquece lo estou apaixonada por ele. Acabei desbloqueando e pedindo desculpas mas ele ficou mto chateado com minha imaturidade. Ele me desculpou mas mudou totalmente cmg. Não nos falamos mais. A gente se falava todos os dias já tem 4 dias sem se falar. Ele disse q queria me ver daqui há 15 dias pois na próxima semana tenho um curso é não poderei vê lo.
Sera q ele vai me procurar novamente?? Ele fica online mas não fala.mais comigo. Estou sofrendo mto mas ele não teve culpa . A culpa foi toda minha estou mto triste sem saber se ainda tenho a chance de fazermos as pazes. Sinto q ele está fazendo jogo e me punindo pela merda q eu fiz.
Obs: ele tem uma namorada há 5 anos mas eles não se dão bem porém tem dificuldade de romper vínculos.
Realmente ele demonstrou gostar de verdade de mim!!! Me ajudemmm será q ele vai me procurar ???? Ou já era???

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/03/2019 14h58
Tua situação é bem complicada, mas tu tens que ter maturidade pra resolver ela. Se tu tais infeliz no teu casamento, se já não cobre mais tuas expectativas e tu já não és mais feliz com ele, é melhor pra ti e pra ele se separarem. Se tu já ficou com esse outro, mesmo que seja só aos beijos tu já traiu teu marido( se ele não sabe e não é um casamento liberal) e isso foi errado da tua parte. Tu falou ali que não quer terminar por causa do seu filho de 3 anos, que ele não vai ter uma aceitação tão grande assim, eu passei por isso quando tinha a idade dele, mas o relacionamento dos meus pais era bem pior que o seu. Foi traumático pra mim, mas eu sobrevivi, estou muito bem hoje. É melhor que tu resolvas isso da forma mais amigável possível, sem estresse pro teu filho. Mas tu tens que ser pé firme nessa hora, eu acho mais justo com todos, inclusive com teu filho, que tu termines tudo de forma clara. Colocar o filho como bengala para relacionamento é a pior coisa que qualquer pai pode fazer, isso sim pode gerar traumas nele, se tu já não és feliz e tem brigas constantes dentro casamento teu filho vai presencia-las e isso pode virar uma bola de neve na vida dele.

Outro ponto, o cara que tu gostas esta namorando a 5 anos e o relacionamento também não vai bem, eu acho que os dois estão errados para com seus companheiros, quando se entra em um relacionamento tem que ser maduro o suficiente pra saber quando terminar, melhor que cada um se resolva antes. Fala isso pra ele, ele se resolve lá e tu se resolve ai.

Mas será que tu não esta depositando esperança em ter algo com esse cara e talvez isso só seja uma bengala emocional, ou então será que ele realmente quer alguma coisa contigo? A gente não controla os sentimentos, mas quando passamos por uma situação difícil ficamos mais vulneráveis e pode ser isso que esteja acontecendo contigo.
anônimo
17/03/2019 15h01
2 putos.
Seu filho teria vergonha.
17/03/2019 13h56
Vc é casada.
Toma vergonha nessa cara.
Não quer mais nada, busque meios de resolver isso.
anônimo
17/03/2019 14h13
que medo de casar! pqp....
17/03/2019 14h46
Aí tá tudo errado, você traindo o marido e ele a namorada, esse papo de não gosto mais e que que eles não se dão bem e desculpa, estão os dois traindo sim. Se divorcie do seu marido, é melhor seu filho não ter o pai por perto do que uma mãe que trai.
18/03/2019 15h33
E simples vcs 2 se separa o e aí os 2 podem ficar juntos .
Aí é só contar quantos tempo vai durar
elas respondem
anônima
17/03/2019 14h02
Olha , se separe primeiro. Depois pode sair com quantos você quiser para apagar um pouco esse fogo.

O cara que trai a namorada , e a esposa infiel.. realmente um "belo par de indivíduos..
Juh
17/03/2019 13h57
Resumindo, os dois são comprometidos e tu se apaixonou.
Honestamente, se não ama mais seu marido, se separe, e ele com "dificuldade de romper vinculos" tu acreditou mesmo nisso?

Teu marido e a namorada dele n merecem isso, imagina depois teu filho perguntar ao pai pq vcs são separados e a resposta ser "mamãe traiu o papai".

Pare agora, antes que a situação piore.