Não é não. Não é todo mundo que trai, e se uma mulher trair o namorado/marido com outra mulher é porque ela é bissexual, ou até mesmo lésbica que não se assumiu.
Mas isso não é, e nunca será um padrão. Logo não é comum como você diz.
eles respondem
17/03/2019 15h34
Muito comum não, bem raro por sinal, pelo menos aqui no Sul de Minas. E nas cidades que já morei de SP, RJ e outras de MG.