Única coisa boa que temé o salário de merda.

Não há motivação e nem ânimo para ir trabalhar naquela empresa... e o pior, todos trabalhadores estão assim

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
17/03/2019 15h09
E eu queria ter um trabalho. Ah, ainda me lembro da minha terrível e pesada rotina de trabalho, mas apesar disso, eu sinto tanta saudade dele.
anônima
17/03/2019 15h28
Continua, mas assim que achar algo que goste se demita, se assim quiser.
Eu sou diferente de você, é provável que eu fique num emprego que eu não goste, só pela estabilidade financeira.
anônima
17/03/2019 15h46
Esse é o normal,não é pra ser feliz no trabalho.
anônima
17/03/2019 16h55
isso é SUPER comum. a vida do pobre é assim. ele fica pela grana. bate aqui o/
anônima
17/03/2019 17h49
Não vale a pena. É bom começar a fazer entrevistas pra outro local.
eles respondem
anônimo
17/03/2019 15h12
Continua. Se o salário é bom, já está excelente.
Pode ser que você tenha um puta currículo, e conhecimento que ajude a arrumar outros, mas é melhor continuar nessa ai do que arrumar uma dor de cabeça para conseguir um outro emprego.
17/03/2019 15h12
Sai fora man, procure algo melhor
17/03/2019 15h15
Começa a procura outras coisas, mas não sai desse ate ter a certeza de que vais ser contratado em outro emprego. Tens que ver também se a mudança vai valer a pena, seja por oportunidades, seja financeiramente.
17/03/2019 15h19
Só se vc já tiver algo melhor engatilhado.Qualquer trabalho é melhor que ficar sem fazer nada dependendo dos outros...
17/03/2019 15h30
Até arrumar outro serviço é melhor ficar lá. Terrível quando é assim, mas emprego anda Bem difícil...
17/03/2019 15h44
E o salário é bom ? Tem algum benefício razoável? V.a, previdência, algo só tipo?
Se for não as respostas, arruma outro trampo
anônimo
17/03/2019 16h58
Continua, cara. Dá seu jeito de procurar animo para ir trabalhar. O salário é bom, então continue. Melhor vc continuar na empresa do que sair e sofrer com desemprego...
anônimo
17/03/2019 16h58
Se vc nao é servidor publico, sai de la e busca outra coisa. Mas assim, tipo, se vc ficar assim em todos os empregos, o problema nao é o trabalho!