Eu conheci um homem a 1 mês só nos beijamos e esse fds iriamos nos ver de novo.
Aí sugiro um cinema já que íamos sair a tarde. Aí ele falou que estava sem dinheiro que podíamos ir outro dia e se eu quisesse podia ir.
Aí eu falei vc não me ver? Podemos ir em outro lugar, só sugeri o cinema.
Aí ele hummm não vai dar porque estou ajudando meu irmão em um negócio.
Aí eu só disse legal, deixa quieto então
Pra mim ele não tá afim e eu não vou dar chance mais, o q vcs acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/03/2019 17h11
Ta na cara que ele nao fazia questao de te ver. Mas ainda pode ter sido fato isolado, melhor esperar mais uma rodada. Se houver outra dessa de novo, aí melhor a fila andar.
elas respondem
17/03/2019 17h22
Parece que ele está arrumando desculpa pra não te encontrar. Se ele quiser, vai te procurar, mas é melhor nem criar expectativa