Tipo, falar sobre sexo, relacionamento, viagens, emprego, dinheiro, carro, mulheres, tem muitas vezes que vc percebe na hora que a pessoa está mentindo só pra parecer legalzona, falo isso pq muitos amigos meus estão mudando demais, parece até que estão com crise de ansiedade na hora pq é muita informação desnecessária que eles falam sobre eles mesmos.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/03/2019 16h54
Sim. Inclusive eu tô conhecendo uma colega direito e percebo que ela fala coisas d qual não faz só pra se sentir interada.. é estranho , pq mostra que não dá pra confiar na pessoa
anônima
17/03/2019 17h21
Sim, relacionamento por exemplo nunca é tão bom, feliz como falam...