Ontem minha melhor amiga estava desabafando comigo no wpp e eu estava numa festa.Ela me ligou e eu falei que retornaria depois,ela tava beeem mal...eu retornei e ela n atendeu,creio que dormiu.
Agora ela ta putassa cmg e eu não sei como melhorar a situação.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/03/2019 17h16
Leva um chocolate pra ela.
17/03/2019 17h22
Deixa passar essa raiva dela, você não é responsável por isso, mesmo que sejam amigas, ela deve refletir que aquele momento não estava com condições. Se vocês moram perto, vá um outro dia a casa dela, converse com ela pessoalmente, leve chocolate se ela gosta. Pode amansar a fera lá... rs
anônimo
17/03/2019 18h12
deixa uma mensagem falando que a hora que ela quiser conversar com você, que ela pode te chamar.
Sal
17/03/2019 19h38
Relaxa com o tempo vocês se acertam.
elas respondem
17/03/2019 17h16
Espere ela se acalmar e então explique o quão infantil ela está sendo. Com algumas pessoas funciona. Algumas...
17/03/2019 18h18
às vezes as pessoas só precisam de um tempo para se acalmarem e depois uma atitude assertiva do outro lado.
DÊ um tempinho e depois fale com jeito e seja honesta. Se ela é sua amiga, vai te entender
17/03/2019 21h51
Se explique novamente e se afasta, deixa ela processar esse acontecimento.
Juh
17/03/2019 21h54
Ja me aconteceu coisa semelhante, eu mandei uma mensagem tipo " quando puder e quiser conversar, to aqui, mas n fica com isso de raivinha não que a gente não é mais criança"
Bom, funcionou.
17/03/2019 22h24
Daqui a pouco passa, ninguém fica bravo pra sempre rs. Só se desculpe.