Sempre fui uma pessoa tímida, em 2017 piorou, perdi minha avô, e me tornei muito frio e desapegado das pessoas. Fiquei com algumas meninas, mas sem mostrar muitos sentimentos. Vamos a situação atual: faço cursinho pré-vestibular, coloquei na cabeça que nesse ano focaria apenas em estudar, mas já no 3 dia de aula, por acaso, conheci uma garota a caminho do cursinho. No dia seguinte ela trocou de lugar e sentou na carteira ao meu lado, passaram alguns dias e ela me pede meu nº de celular. A partir daí, ela sempre mandava mensagem, nos fins de semana, chegamos a ficar conversando praticamente o dia todo, até de madrugada. Todos os dias ela mandava bom dia e boa noite, e achava uma "desculpa" para puxar assunto. Durante as aulas ela se apoiava na minha carteira, deitava a cabeça no meu ombro, dava indiretas, rolavam aquelas trocam de olhares.. Enfim, tudo isso durou cerca de 2 semanas e eu mantive o meu proposito de focar nos estudos. Na 3ª e 4 semanas de aulas ela começou a ficar mais distante nas redes sociais, mas pessoalmente continuava do mesmo jeito. E agora, do nada, fala que esta namorando um antigo amigo. Ela já havia comentado anteriormente dele como um amigo, da cidade natal dela, mas em nenhum momento revelou que era seu namorado. Sei que fui muito otário de não tomar atitude, mas estou apaixonado nessa menina, é tudo o que sempre busquei em alguém, ela me fez voltar a ter sentimentos novamente e a me importar com os outros. Sinceramente não sei o que fazer. Se falo a real, arriscando até mesmo a amizade ou deixo ela ser feliz com outro cara, e fico na minha.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/03/2019 17h44
Melhor focar só nos estudos. Você vai encontrar outras garotas que farão você sentir a mesma coisa (até melhor).
eles respondem
anônimo
17/03/2019 17h38
Vc não estava focado nos estudos? e agr ja ta ae perdendo tempo com uma minazinha aleatoria que até namora, mulher tem ao monte e em todo lugar.
anônimo
17/03/2019 18h12
você tem que continuar nos estudos.
anônimo
17/03/2019 17h41
Vacilão do caralho em, a menina tava tão na sua, agora chupa essa e chora em cima dos livros.
anônimo
17/03/2019 17h45
A mina praticamente te pediu em namoro com essas atitudes e tu ficou aí dormindo. Agora namora teus livros aí.