Voces já usaram o la vie est belle da lâncome, será que é bom estou querendo comprar, mas não senti a fragância, já sentiu usou? é mais dia ou noite?

elas perguntam
2 8
eles respondem
17/03/2019 19h02
Moça, entra no fragrantica.com.br e pesquisa ele por lá. Tem inúmeras resenhas do pessoal que é mais engajado na perfumaria.
17/03/2019 18h10
Te recomendo o 25th Edition da Forever Living Products. Todos amam. Compra sem medo de errar.
https://foreverliving.com/page/products/all-products/7-personal-care/208/usa/en
Existe o site nacional, mas esta dando erro para abrir hoje, você compra direto nele.
elas respondem
17/03/2019 18h06
Nunca usei esse.
Às vezes eu alterno entre o Nina Ricci e o Flower by Kenzo, mas agora estou usando esse último que citei.
17/03/2019 18h08
Lily (dourado). Desde os 15. É o meu favorito. Já usei o Lily azul também, mas prefiro o dourado. Também gosto muito do Luna Rosé, e dos hidratantes de ambos. O Lily pode ser um pouco salgadinho no preço, mas é muito bom e dura bastante na pele. O hidratante é ainda melhor.
17/03/2019 18h11
"dream" da O boticário. Mas quero comprar o "Urban ballet" da Make B.
anônima
17/03/2019 18h07
Eu não tenho perfume, mas gostaria de ganhar algum de presente.
anônima
17/03/2019 18h08
Hipnose da hinode
anônima
17/03/2019 18h09
Malbec feminino.
anônima
17/03/2019 18h09
Prefiro o la nuit trésor da Lancôme também, é um perfume delicado e ao mesmo tempo marcante, doce sem ser enjoativo e infantil, bem gostosinho!
17/03/2019 18h34
Neste verão tenho usado de dia na rua Neroli Portofino, Orchid Soleil
ou Le Parfum Intense e em casa colônias, desde Natura a Roger Gallet,
contanto que cítricas ou aquáticas.
À noite tenho usado Black Orchid ou repito o Le Parfum Intense.