Marquei de me encontrar com um rapaz, ele veio pra minha cidade me ver. Até aí tudo bem, fomos a uma lanchonete, depois a uma praça, conversamos muito, foi bem legal, só que depois de ir nessa praça mais calma, fomos para outra mais movimentada... Nessa praça mais movimentada tem um barzinho onde eu falei pra ele ir comigo comprar uma caipirinha, até que ele me disse que o lugar era legal e que devíamos ficar ali. Blz ficamos. Do nada apareceu meu padrinho, que como eu fiquei sem graça, convidei ele pra sentar. Em vez de ele ir embora, ele ficou. Daí ficou meio que interrogando o rapaz, e eu vermelha, com a cara no chão , sem graça... O pior de tudo foi que eles perceberam isso. Daí depois de um tempo fomos embora. E eu pensei: Merda! Resumindo, ele teve a cara de pau de ligar na minha casa pra saber se eu tinha chego ontem... Como se eu tivesse fazendo algo errado, como se eu fosse uma criminosa. Não tão contente ele contou pra minha mãe hoje que me viu com um rapaz, e ela parou de falar comigo! Cara, eu mês que vem eu vou fazer 28 anos! 28!!! Parece que eles acham que tenho 8!!! Ele fez isso pq não viu nada, imagina se tivesse visto. Nós nem ficamos nem nada, mas se tivesse, qual o problema? Somos maiores de idade... Fiquei super mal com meu padrinho e me senti traída, acho que não preciso nem de inimigo. Ele teve a cara de pau de me ligar hj pra falar que tinha contado pra minha mãe. Cobra que ele é, isso sim!!! Semana passada me aconteceu uma coisa muito ruim tb, e isso somou... Vou marcar com a psicóloga, o que vocês acham???

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/03/2019 18h41
ele é bem invasivo msm. E vc tbm deve ser bem tímida, por isso se preocupa com isso. Acho que vc não precisa de psicóloga, mas deveria se impor mais. Ser mais firme e dizer q a vida é sua, sem se importar com os outros. Pq o povo se intromete msm.
17/03/2019 19h03
Isso é normal, normalmente eles falam entre si, sem que a pessoa saiba, no seu caso eles deixaram claro a opinião deles, apenas continue agindo normalmente, você não fez nada de errado.
anônimo
22/04/2019 13h41
Sabe porque isso acontece? Pq vc permite.
Vc mesmo disse, q convidou o cara pra sentar, ele sentou, começou a interrogar, e vc ficou QUIETA COM A CARA VERMELHA.
Me pareceu q vc é muito apatica quanto ao dominio familiar. Sua mae parar de falar com vc pq saiu com um rapaz, aos 28 anos? Que tipo de pais tem? Querem q vc fique solteira pra sempre?
Vc parece ter uma familia extremamente invasiva e controladora. E isso não deve ser de agora, creio q ha muito tempo seja assim.
Vc tem q mudar. Primeiro, vc mesma, e depois talvez ate de ambiente. Ter sua vida, seu espaço, suas regras. Essas coisas so acontecem qd vivemos sobre o teto dos outros.
Talvez o psicologo seja uma boa ideia, pra despertar em vc oq vc precisa fazer, falar, como se impor, pra mudar isso. Pq não é por meio de briga e coisas assim q ira mudar, mas por meio de dialogo e personalidade.
anônimo
17/03/2019 19h21
Esse seu padrinho não tem nada a ver com sua vida pessoal, vc é uma mulher adulta! Ignore e não deixe ele se meter na sua vida! Manda a real para esse cara, diz para não se meter na sua vida.

Eu não entendi pq sua mãe deixou de falar com vc.... Pra mim, isso não fez sentido.
22/04/2019 13h53
Vc precisa tomar uma atitude de forma que ele não te atrapalhem mais nos relacionamentos. A vida é assim. Fique perto de quem te agrega e se afaste de quem te atrapalha. Vc já é bem adulta para tomar uma atitude mais « radical ». Não abaixe a cabeça, faça a sua vida e se aproxime de quem tem haver com vc.
17/03/2019 18h43
Por que fez a mesma pergunta duas vezes?
elas respondem
anônima
22/04/2019 22h18
Primeiro : você trabalha? É independente ? Segundo : ou depende da sua família pra tudo ?
Se tratam você igual adolescente é porque se comporta como tal ! Devem te enxergar como uma criança.
Se já tem independencia é bom procurar um lugar para viver a vida que vc quer .
Se não ,já passou a hora de se mexer para isso .
anônima
22/04/2019 14h04
Relaxa , tenho 42 anos não moro com meus pais , tenho filho , sou independente financeiramente e ainda acontece comigo ! Pode ser preocupação exagerada , esse mundo tá virado .Se porte como adulta que é deveria ter conversado com seu padrinho que não tem nada a esconder e que não precisava ter levado a conversa adiante .Com sua mãe a mesma coisa , mostre que vc sabe o que está fazendo e quem decide é vc e não eles .
anônima
17/03/2019 18h59
Eu acho que você tem que chegar nele e manda a real. Eu faria isso namoral.
E também fale conosco. Sua mãe, explique que você é maior de idade e etc...
Seja franca..

Aconteceu algo um pouco parecido comigo , minha mãe não queria que eu levasse meu namorado em casa...
E um belo dia cheguei nela e falei : a senhora prefere que eu fique com ele na rua do que em casa ? E perguntei o pq daquilo. Até que ela parou.

Você tem que falar com os dois pra eles se tocarem
17/03/2019 19h02
manda todo mundo tomar no cú
e cada um cuidar da sua vida.
manda um foda-se bem grande
22/04/2019 13h58
Orra! Além de ficar na mesa com vocês questionamento mundo e fundos, foi e contou pra sua mãe em tom de fofoca? É pra acabar como tem gente fofoqueira nesse mundo...Mas, querida, converse com a sua mãe primeiro e tente entrar num acordo, não esconda nada dela, seja franca com ela, antes saber por vc do que pelos outros...e se for o caso, vá a uma psicológa, convide sua mãe para ir junto....