Sexo ficou ruim, a muié embarangou e só brigam, ou o cara tem algum fetiche e vergonha de falar com a patroa.

No geral, é por adorar uma putaria e fugir 2h da rotina, escapismo puro.
17/03/2019 18h41
Pq casamento é uma instituição falida, pessoas não casem......

(Acho isso imoral e uma puta falta de carater)
anônimo
17/03/2019 19h38
sair um pouco do arroz com carne moída.
anônimo
17/03/2019 19h36
Variar um pouco as vezes faz bem. É só um pau em uma buceta; zero sentimentos. Não vejo como traição.
elas respondem
anônima
17/03/2019 18h57
Só se for o seu
17/03/2019 18h54
Quando estão insatisfeitos. As vezes por não terem caráter mesmo...

Mas não são todos. Imagina 7 bilhões de pessoas todos os homens casados trairem?
17/03/2019 20h43
Não são todos.
É dificil enjoar do sexo, ainda mais quando se tem quimica e amor juntos. Diria que ele quer inovar, por não ter mais os mesmos sentimentos, e muita das vezes é o que a esposa deixa de dar, acaba deixando ele de lado.
Quando se torna esposa esquece de ser a ' namoradinha' que sempre foi até fisgar o que queria.
anônima
18/03/2019 01h02
homens gostam de foder. prostitutas trabalham fazendo sexo. pronto.