Meu ex decidiu terminar, namorávamos há 2 anos, tivemos um remember e tal, só nos falamos após isso por causa de uma bicicleta.

Ele prometeu que consertaria minha bicicleta que ele quebrou e estava na casa dele, mas não consertou e nunca mais falou comigo. Decidi então ir até o prédio dele pegar minha bike quebrada mesmo e não avisei que ia, nem falei nada depois. Ele provavelmente deu falta da bike que ficava na garagem dele parada e também não veio nem me pedir desculpas nem nada, simplesmente desapareceu.

Não nos seguimos mais nas redes sociais, mas depois disso ele sempre vem até o meu insta visualizar meus stories! Não sei o que se passa na mente dele. Só fico na minha e finjo que nem vi nada.

O que vcs acham disso?!
(ainda gosto dele, mas não há nada q eu possa fazer)

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
17/03/2019 18h47
pergunta qual a dele
anônimo
17/03/2019 19h55
Vcs tao no periodo de fossa, adaptacao a nova vida. Um dia isso acaba, o tempo resolve tudo. Um dia vc aparece com um cara ou ele com uma mina e pronto.
anônimo
17/03/2019 20h19
E o que tem demais em ele ver seus stories ???
elas respondem
anônima
17/03/2019 22h35
Bola pra frente voltar com ex é robada. Se não deu certo vai continuar não dando.
anônima
17/03/2019 18h46
Enterra esse cara em sua vida, mano.
anônima
17/03/2019 18h52
Ele provavelmente quer saber o que anda fazendo mas não necessariamente pode gostar de vc ainda. Como também pode.
anônima
17/03/2019 20h23
Ver stories não tem significado algum. Mera curiosidade.
17/03/2019 21h47
Ele parece ser bem decidido e frio. Ou talvez, seja apenas orgulhoso.
O que vc fez para ele agir assim?
Juh
17/03/2019 22h24
As vezes só bate a curiosidade.
Se vc n quer que ele veja, deixa o.insta privado e ele só na curiosidade