Desde sempre foi assim.
Todo cara que eu saio e fico, quer ficar mais, quer namorar...

Atualmente estou "saindo" com um homem super gostoso, mas pra mim ele é só isso. Não temos nada a ver, não gosto do estilo dele, não acho ele interessante, não vale nada, não fala uma coisa inteligente, só músculos. Ele não me encanta, tadinho, é super mongolóide.
Mas ele transa bem e me faz gozar.
Só que direto fica mandando indiretas sobre eu estar iludindo ele, sendo que já deixei claro que NÃO quero namorar em hipótese alguma, q não combinamos, etc.

Cara, não sei pq isso, queria saber um jeito para os homens pararem de pegar no meu pé e cairem na real. Não sei o que faço pra isso acontecer.

elas perguntam
9 14
eles respondem
17/03/2019 18h53
Ui super foderosa a gostosona do bagulho, xereca de ouro, a aquela que vive em um mundo onde trocam prazeres e sentimentos na cama e acha que isso talvez não faça o outro ter interesse em vossa senhoria, seja claro com o cara, se ele quiser continuar te comendo beleza ou então ele talvez esteja cansado só de te comer e quer te conhecer realmente melhor.
anônimo
17/03/2019 18h52
parecendo mais q vc tá se gabando por isso, mas respondendo sua pergunta, é só deixar claro suas intenções.
17/03/2019 22h10
Passo pela mesma situação, odeio gente pegando no meu pé, um porre!
Vamos sair eu e tu, aí a gente fica solteiro eternamente
17/03/2019 18h55
Enquanto vejo o contrário, você tem o que muitas mulheres querem, o progresso de um de um relacionamento mais sério. Então, se você tem esse mel todo, não há muita coisa a se fazer não, continue sendo sincera.
anônimo
17/03/2019 18h55
Muitas queria estar nessa sua situação. Seja sincera e deixe claro o que você quer, se eles não conseguirem se conter, se afaste.
Sal
17/03/2019 19h22
Seja sincera e diz que não curte relacionamentos somente sexo sem compromisso.
Homem sempre gosta de mulheres assim com esse perfil.
anônimo
17/03/2019 20h55
Sexo não deixa de ser uma relação muito íntima, é natural que as pessoas acreditem que tem algo relacionado acontecendo e não apenas sexo, começa a falar pros cara antes, que vc só quer sexo ué, ae se algum se apaixonar vc avisou de ante mão.
E para de reclamar que a tua vida não tá tão ruim assim.
17/03/2019 23h39
A demora e vc pegar um canalha bandido aí vc é quem vai ficar no pé dele.
anônimo
17/03/2019 19h02
Haha geralmente vejo reclamar do contrário!
Olha, nao acho que tem receita pra isso, faça o que todo mundo faz, dispensa, dá perdido, some.
Mas e se o cara fosse inteligente, tal, vc namoraria, ou é que vc nao ta a fim de relacionamento mesmo?
elas respondem
anônima
17/03/2019 18h58
Você é uma mulher mesmo??? Parece fake de homem, a versão feminina dos pegadores. Achei bem interessante este tipo de pensamento, é exatamente o que os homens pensam das meninas que saem com eles! Gostei demais do texto. Respondendo a pergunta: Não faça nada!
17/03/2019 18h55
se que pensa fia...

ele faz isso pra manter a foda garantida com vc.
anônima
17/03/2019 23h42
Eu era exatamente assim. Até que vim parar na zona, quero encontrar alguém e sair dessa vida, mas agora ninguém que saiba minha profissão quer algo sério comigo.
Cuidado com suas atitudes, você pode machucar alguém mesmo usando franqueza
17/03/2019 20h50
Kkkkkkkkkkk ruim seria se nao te ligasse no outro dia.
Ah, normal. Voce desperta interesse. Trate eles bem, e seja clara no que quer.
anônima
17/03/2019 21h05
Mostre que quer algo sério também que logo logo eles perdem o interesse.
17/03/2019 18h53
É pq vc não tá nem ai, aí desperta o interesse neles. Finja ser pegajosa que eles vão sair correndo.
anônima
17/03/2019 19h10
Credo, vc parece homem. Se vc sente q ele está se apegando, vai continuar pra fazer ele sofrer?
anônima
17/03/2019 18h57
Quer trocar?
anônima
17/03/2019 20h53
Deve ser justamente pq vc não fica no "pé" deles...
E eles devem gostar de ter uma relação assim, independente de ser casual ou não
anônima
17/03/2019 21h00
Porque não larga dele?
anônima
17/03/2019 21h05
"ui eu sou muito poderosa e eu sou uma mulher fria que não gosta que os machos fiquem me pedindo em namoro, porque só quero transar e depois descartá-los" parabéns! Você pode pegar seu certificado logo ali...
17/03/2019 21h41
Sortuda. Tem mulher que é assim mesmo, consegue arrumar relacionamento sério com uma facilidade, não sei porquê.
anônima
17/03/2019 22h07
Enquanto eu não acho ninguém que queira algo sério, só foder e cair fora
17/03/2019 21h43
Deita em posição fetal e chora bastante.