1.37K  18/03/2019 10h24

Sempre quis ser uma só falta iniciativa, penso que o ser humano é livre pra fazer o que quiser! Mas antes de atirarem pedras e cuspirem com os seus venenos em mim tirem a própria trave no olho e guarde as críticas pq n tenho teto de vidro. Séria uma prostituta de luxo

elas perguntam
16 8
eles respondem
17/03/2019 19h39
Já tem problema em você querer saber se tem problema.
Já demonstra que tá preocupada com opinião alheia.
Quem não tem dúvida, vai e faz. Não fica esperando favoráveis ou contras
anônimo
17/03/2019 19h42
Tava indo bem até dizer: "guarde suas críticas pq n tenho teto de vidro. Seria uma prostituta de luxo" então se for de luxo tá tudo bem? e se não for é imoral? Sobre prostituição não tenho a minha opinião formada ainda.
17/03/2019 19h42
Ninguem tem haver com a tua vida, no maximo teu pai e a tua mãe, se tu tá querendo liberar essa buceta pra uma fila de macho, vai na fé mas se tu nao tiver disposta a arcar com a opinião alheia e as dos seus pais e melhor apagar esse teu fogo e arrumar um trabalho.
anônimo
17/03/2019 19h45
Cuidado com as dst e problemas emocionais que essa atividade pode causar....
anônimo
17/03/2019 19h47
Nada de errado, o preconceito é porque essa profissao nao é legal no Brasil. Mas vai fundo e não esqueça de guardar dinheiro pra aposentadoria!
17/03/2019 20h39
Tem sim, é uma profissão não reconhecida, envolves riscos de saúde e violência. Conversa com quem já é, veja as dificuldades e pondere se vc tem estômago.
anônimo
17/03/2019 19h48
Moça, se você quer perguntar pra alguém, pergunte pra sua mãe. Veja o que ela acha.
anônimo
17/03/2019 19h48
E por acaso prostituta de luxo é melhor que as de R$50? Eu vejo as de luxo como piores.
anônimo
17/03/2019 19h40
Problema nenhum, ninguém liga pra puta, e quanto mais puta melhor.
17/03/2019 20h19
Tudo que é relacionado a sexo acaba virando tabu, vou te falar por experiência própria, trabalho com isso desde 2013 mas dei uma parada, trabalhar na rua é algo bem perigoso e desgastante, você vai se relacionar com psicopatas, pessoas que acham que estão te comprando e podem tudo, existem N alternativas pra se ganhar dinheiro com sexo, de forma mais segura, da uma pesquisada melhor!
Se da dinheiro? DÁ MUITO! Mas se o seu lado psicológico não for extremamente forte, você não aguenta 1 mês kkk
Beijão
anônimo
17/03/2019 20h07
vai dar o cu vai kkk
anônimo
17/03/2019 20h16
Tem problema nenhum. Sucesso à vc.
17/03/2019 19h56
Problema nenhum,só vai...

Os hipócritas moralistas que se fodam...
18/03/2019 10h24
Puta ou Prostituta?
Sinceramente, este mundo está podre, se quer ser puta é problema seu, se quer dar para todo mundo é problema seu, muitos vão aconselhar a você ser uma vadia e sem valores, pois querem apenas te comer, não se desvalorize, vai ficar mal falada, a hora que resolver formar uma família, ninguém vai querer, se você não se valorizar ninguém fará isto.
18/03/2019 09h07
Vai cobrar quanto?
anônimo
17/03/2019 20h10
Você faz o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso.
elas respondem
anônima
17/03/2019 20h07
Se for você na foto , seu cachê não passa 30 conto e uma cerveja na faixa.
anônima
17/03/2019 19h50
E para que irá servir a minha opinião na tua vida? Quer fazer? Faz, uai.
anônima
17/03/2019 19h54
Se não liga pra opinião de ninguém então não devia perguntar aqui se isso é um problema.. pq isso ja mostra que vc se importa.
anônima
17/03/2019 19h41
Você que ser, é problema seu. Mas você sabe essa profissão não é digno.
anônima
18/03/2019 01h02
tudo bem
anônima
18/03/2019 09h24
Sei lá, tá aí uma coisa que eu não seria..
Ter que transar com qualquer um muitas vezes caras sem higiene, ogros ou de aparência ruim. Não tenho psicológico pra isso. Se vc quer vá em frente não fique pedindo opinião de terceiros
anônima
18/03/2019 01h04
Seja ué. Pelo menos tá sendo inteligente, já que é pra liberar geral que pelo menos ganhe pra isso. E não tá sendo diferente de mulher que fica com homem por dinheiro. Seja feliz!
anônima
17/03/2019 20h05
Não vejo problema nenhum, a escolha é sua. Mas pense bem se é isso que vc quer pra não se arrepender depois, tudo que fazemos tem consequências.