42.1K  17/07/2018 15h08

Fiz uma pergunta esses dias: "seria possível eu ter rompido meu hímen introduzindo 3 dedos na vagina?", e muita gente riu e tal. Gostaria de saber o que vocês vêem de mais nisso. Me despertou grande curiosidade. E tenho 19 anos.

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
22/04/2014 16h24
Sinceramente eu não vejo problema, acho que se vc curte e te da prazer tem mais é que fazer mesmo. Com relação ao hímen eu não sei dizer se rompe ou não, mas é provável que sim. Mas isso não te faz ex-virgem, ate pq uma relação sexual não é só enfiar, é algo bem maior.
anônimo
11/07/2014 22h55
O problema é seu, a vagina é sua, vc enfia o que quiser nela, boa noite
anônimo
14/05/2017 03h54
ahh tu já perdeu né, mas pra completar só falta um dedo, mas n pode ter unha :v
11/07/2014 00h03
normal, mostra que vc é uma mulher que conhece seu corpo.....vc tam grandes chances de ser uma mulher bem resolvida sexualmente......agora sobre a virgindade, vc continua virgem.....a virgindade está no cerebro......o seu primeiro homem, será o primeiro homem da sua vida, independente de sangrar ou nao....
anônimo
17/07/2018 14h33
Enfia a mão toda
14/05/2017 11h24
nenhum problema fia
anônimo
11/07/2014 22h30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/04/2014 18h06
Eu tb não vejo nada demais nisso... So achei engraçado a pergunta e levei na brincadeira.... Não queria te ofender e acho que não fiz isso...
Mas, como disse a Marilia sobre o hímem, é melhor tu consultar um gineco pra ter certeza...
Fica na paz.. :)
elas respondem
22/04/2014 16h35
Anônima, eu vi sua outra pergunta e também achei engraçado, porque isso não é coisa de se perguntar aqui. O melhor é você ir ao ginecologista, lá ele vai tirar todas as suas dúvidas, se rompeu ou não. É melhor do que perguntar aqui e ainda assim, ficar sem saber da resposta.
11/07/2014 22h26
Deixar de ser virgem é ter uma relação sexual completa. Se não teve, ainda é virgem. Mesmo tendo o hímen rompido.
anônima
13/05/2017 23h27
como ta essa pessoa agora?!
anônima
17/07/2018 15h08
Nenhum problema. Só se perde a virgindade numa relação sexual.
anônima
14/05/2017 11h20
Eu mau consigo colocar um
E tu virgem colocou logo três.
Ti dou parabéns. \(--)/
13/05/2017 23h26
Eitaaaaa!
3x a mesma pergunta. Por mais importante que seja saber a nossa opinião, bastava introduzir tds as suas perguntas como comentário na Questão de Origem.
Sim. É possível ter rompido. Leis da física.
Sobre a reação dos outros, quanto a pergunta: retenha o útil e esqueça do resto.
anônima
13/05/2017 23h11
Claro que pode romper o himem mais sò deixará de ser virgem quando tiver um envolvimento sexual com alguém, sexo não é sò penetração.
31/08/2016 23h53
Qual o problema em rolar na lama e estar limpo??? Contraditorio nao eh? Eu que sou mae nao consigo enfiar 3 dedos... Minha filha vc nao tem himen.
anônima
31/08/2016 23h51
Se você fizer isso não vai perder a virgindade, se essa é a intenção, garanto que não obterá êxito! Porém, você vai conseguir se machucar, pois vai estar colocando os dedos aonde não os cabem.
anônima
11/07/2014 22h53
Eu não ri quando li sua pergunta, mais enfim... você só deixa de ser virgem quando um homem introduz o pênis na sua vagina, colocando dedo ou qualquer outro objeto você só rompeu o hímen, isso se romper por completo
22/04/2014 18h48
Sua pergunta não foi nenhuma aberração, mas foi algo tão particular pra se publicar, que me fez pensar que você era alguma mulher leviana, fútil e devido a isso não considerei sua reação.