5.09K  21/02/2018 21h00

Encontrei um site de que me deixou um pouco chocada. Ele descreve minha personalidade completamente e tudo bate exatamente com o que meu pai me conta da minha infância e como eu era.
Obviamente é uma coincidência e não levo muito á sério, mas achei bacana compartilhar com vocês e gostaria de saber sobre o nome de vocês!
Marina: Aquela que veio do mar.
O site para pesquisar seu nome: http://www.listadenomes.com.br/marina/
Não cabe aqui, mas vou colocar nos comentários sobre o que o site informa e espero que vocês também coloquem, digam se bateu ou não ok?
-Leve só como uma brincadeira para descontrair.

elas perguntam
19 25
eles respondem
21/07/2016 17h43
Vigilante. Revela certo afã por aparecer perante seus colaboradores e conhecidos, possuído por uma aura de justiça que, no seu interior, ele próprio ainda não a tem assumida. É próprio de homens amantes da ordem e defensores dos bons costumes.
anônimo
10/02/2016 22h50
Significado:
Defensor de Ingo, divindade Germânica, lavrador

Origem:
Escandinavo

Numerologia: Destino
Ele é um pequeno guerreiro. Pode até encontrar dificuldades e limitações no caminho, mas jamais vai parar de lutar. Quando estiver na escolinha, vai ter força de vontade de sobra para fazer as lições de casa, mesmo que estejam super difíceis. Muitas vezes, ele pode se preocupar com as coisas que não deveriam lhe afligir, como os problemas financeiros da família, por exemplo. Ele vai querer saber de detalhes sobre tudo que o cerca. Ajude seu filho a deixar a preocupação de lado, relaxar e aproveitas o melhor da infância.(yep!!)

Numerologia: Alma
[...]Esse menino se sente bem de ambientes tranquilos e bonitos.
(qm ñ se sente bem em ambientes tranquilos e bonitos rss..)[...]

Numerologia: Personalidade
Seu filho é um pequeno artista e com o incentivo dos pais pode virar uma estrela. Em vários momentos, vai achá-lo no mundo da lua, absorto nos próprios pensamentos[...]Ele é um menino seguro e sabe seguir seus instintos. Só fique atenta para que ele não se torne uma criança muito introvertida. Incentive as amizades e ele voará alto. (essa parte da amizade não deu muito certo...)
24/07/2016 10h25
Alan: Significa "pedra", "rocha", "harmonia", ou ainda "belo" e "formoso".

O significado do nome Alan é incerto, no entanto existem quatro possibilidades de origens, segundo algumas teorias.
Nome:Alan Sexo:Predominantemente Masculino
Significado:Bonito, belo, harmonioso.
Origem:Celta - Francês

Numerologia: Destino
O destino dessa criança é vencer. Ele é corajoso e não tem medo dos desafios. Quando cismar que quer tirar as rodinhas da bicicleta, vai arrancá-las e sair pedalando, mesmo sabendo que pode cair. Quando se propõe a fazer alguma coisa, pode ter certeza que ele vai realizar a tarefa muito bem, pois se concentra e se esmera para fazer o melhor possível. Se entrar na aula de judô, por exemplo, provavelmente vai ser o mais dedicado da turma. Será também um pequeno líder, apresentando as ideias mais inovadoras e inventando as brincadeiras mais diferentes possíveis.

Numerologia: Alma
O seu filho vai ser agarradinho em você. Quando estiver brincando com os amiguinhos, vai dar uma olhadinha para ver se você está por perto. O que ele gosta mesmo é de ficar em casa perto das pessoas que ele ama para se sentir seguro e protegido. Às vezes pode ser um pouquinho chorão e dependente. Ajude-o a sentir-se tranquilo e seguro.

Numerologia: Personalidade
Essa criança tem uma personalidade difícil de conhecer, mas você aprenderá a entendê-lo. Ele dá a impressão que é muito seguro de si e não precisa chamar a atenção. Mas a verdade é que ele é muito mais frágil e dependente do que admite ser. Quando brigar com um amiguinho para ver quem fica com a bola, vai fingir que só o que interessa é conseguir o brinquedo, mas no fundo, se sentirá triste de ter brigado com um amigo. A mamãe, que vai conhecê-lo melhor do que ninguém, deve estar sempre alerta e pronta para oferecer colo e carinho. Ensine ao seu filho a importância do amor e do respeito e ele será uma criança muito mais feliz.
anônimo
21/07/2016 17h40
Significa plantador
anônimo
21/07/2016 20h08
Filho do Grande.
11/02/2016 12h32
rei guerreiro!
11/02/2016 10h52
Significado:

forte, viril, robusto.

Numerologia: Destino

Esse menino vai conseguir tudo o que quer sem precisar se esforçar muito, só usando seu jeitinho e seu charme. Não terá problemas para convencer o coleguinha a emprestar o carrinho novo. Mas ele faz isso numa boa, com muita diplomacia. É uma criança que não se mete em brigas e sempre consulta a mãe antes de tomar qualquer atitude.

Numerologia: Alma
O seu filho vai ser agarradinho em você. Quando estiver brincando com os amiguinhos, vai dar uma olhadinha para ver se você está por perto. O que ele gosta mesmo é de ficar em casa perto das pessoas que ele ama para se sentir seguro e protegido. Às vezes pode ser um pouquinho chorão e dependente. Ajude-o a sentir-se tranquilo e seguro.

Numerologia: Personalidade
Seu filho é um menino de personalidade forte e muito seguro de si. No primeiro dia de aula ou quando tiver que tomar uma injeção, vai erguer a cabeça e encarar o desafio com toda a valentia. Como ninguém é perfeito, ele pode ser um pouco egoísta às vezes e até bater num amiguinho por impulso durante uma briga, mas na maior parte do tempo é um garoto companheiro, generoso e que está sempre pronto para ajudar. Outro ponto forte é seu otimismo. Se você disser que ele vai conseguir bater as perninhas e nadar até você, ele vai criar coragem e ir em frente!
anônimo
10/02/2016 19h21
O meu tá indisponível :(
e das numerologias todas erradas menos essa aqui:
Numerologia: Alma
O seu bebê detesta lugares barulhentos e lotados. Ele vai ficar feliz quando estiver no seu quarto, perto dos seus brinquedos e objetos que ele já conhece. Seu garotinho tem preferência por brinquedos que testem seu conhecimento. É capaz de ficar horas observando um móbile que pisca luzes, roda e toca musica. Não fique triste se ele começar a se sentir incomodado depois de um certo tempo passando de colo em colo. Coloque-o no berço ou o deixe quieto no seu cantinho para aproveitar sua paz e tranquilidade.

haha essa até que acertou :)
anônimo
10/02/2016 22h54
Better call Saul.
Acertou uns 20%.
21/02/2018 06h16
Rico De Gloria ...
20/02/2018 23h43
O meu eh bem simples... foca. O meu significa foca... mas deve ter outros significados. Eu que nunca fui procurar mais a fundo
anônimo
10/05/2017 16h07
Robson vem do inglês Robinson, e quer dizer "o filho de Robin". :-)
anônimo
13/02/2016 13h08
Significado: Antigo e habitado.

Origem: Anglo-saxônico

Personalidade - Seu filhão é um líder nato. É ele quem vai comandar e organizar as brincadeiras com os amigos, além de inventar atividades novas. A criatividade e a originalidade são pontos marcantes da sua personalidade, o que significa que ele irá usar todo esse talento para inventar personagens e inovar as antigas brincadeiras. Em alguns momentos, pode ser um pouco mandão, dando ordens e fazendo os colegas seguirem as suas regras. Os adultos que convivem com ele devem ser firmes para controlar esse lado autoritário da criança.

Alma - O seu bebê detesta lugares barulhentos e lotados. Ele vai ficar feliz quando estiver no seu quarto, perto dos seus brinquedos e objetos que ele já conhece. Seu garotinho tem preferência por brinquedos que testem seu conhecimento. É capaz de ficar horas observando um móbile que pisca luzes, roda e toca musica. Não fique triste se ele começar a se sentir incomodado depois de um certo tempo passando de colo em colo. Coloque-o no berço ou o deixe quieto no seu cantinho para aproveitar sua paz e tranquilidade.

Destino - Esse garotinho, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer da vida. E não quer pouco, não. Tem um olho clínico para achar sempre os brinquedos mais caros da loja. As coisas materiais são importantes para ele e, às vezes, seu filho pode ter muita dificuldade em dividir seus objetos com os amigos. Uma característica muito positiva dessa criança é a força de vontade e o empenho. Quando for participar de campeonatos, vai sempre levar a sério e fazer o possível para ganhar uma medalha, mesmo que seja apenas uma brincadeirinha entre amigos.
11/02/2016 00h17
suprema sabedoria
anônimo
11/02/2016 17h37
Felipe
Destino - Apesar da pouca idade, tem a personalidade forte e sabe bem o que quer. Prepare seu bolso: ao entrar em uma loja de brinquedos, seus olhinhos vão sempre brilhar pelo brinquedo mais caro da loja. As coisas materiais são importantes para essa criança e, às vezes, ela pode ter muita dificuldade em dividir seus objetos com os outros. Uma característica muito positiva é sua força de vontade e empenho. Quando participar de campeonatos, vai sempre levar a sério e fazer o possível para ganhar uma medalha, mesmo que seja apenas uma brincadeirinha entre amigos.

Alma - Essa criança é dinâmica e determinada. Apesar da pouca idade, sabe bem o que quer e nasceu para estar no comando. É quem vai mandar na casa e dar as ordens. Quando quiser um brinquedo, vai saber direitinho como convencer o papai e a mamãe. A inteligência, o perfeccionismo, a teimosia e a criatividade são marcas fortes dessa criança e ela tem tudo para ir longe. Basta incentivar seus pontos fortes e ser rigoroso nas ordens para não perder o controle.

Personalidade - Artista é a palavra que melhor descreve essa criança. Em vários momentos, vai estar no mundo da lua, viajando pelos próprios pensamentos. Respeite esse espaço e permita que possa refletir, pensar e criar. Espalhe pela casa pincéis, massinhas, tinta, fantasias e tudo que possa incentivar seu lado artístico. Respeite as suas opiniões e vontades, mas tome cuidado para que não se torne uma criança introvertida. Incentive as amizades e sua estrela brilhará cada vez mais.
10/02/2016 22h15
Tem origem grega.
Significa : "luminoso ou iluminado".
10/02/2016 21h13
O meu nome é diferente.. -_-
21/02/2018 20h01
Ele vai querer festa todo dia. Prepare-se para enfrentar uma batalha cada vez que disser que a brincadeira acabou e é hora de ir para casa. Seu filho estará sempre cercado de amigos. Tagarela, criativo e comunicativo, vai adorar contar e inventar histórias. Mas lembre-se de ensinar bem o que é certo e o que é errado, pois ela tem uma tendência à distorção de valores.
anônimo
21/02/2018 20h56
Daniel = o Senhor é meu juiz.
elas respondem
anônima
10/02/2016 18h51
Numerologia: Personalidade

Ela tem uma personalidade forte e é muito segura. No primeiro dia de aula, provavelmente vai te dar um tchau e entrar na escola sem olhar para trás. Mas será fácil lidar com essa menininha. Às vezes, ela age sem pensar, por impulso, e pode até se mostrar egoísta em alguns momentos, mas não será preciso dar muitas broncas, já que é uma criança generosa, companheira e disposta a ajudar e obedecer. Preste atenção à intuição dessa garotinha. Ela é sensível e suas ideias devem ser ouvidas e respeitadas.

Numerologia: Alma
A criança de numero 11 nasceu para deixar sua historia marcada na humanidade. Ela é extremamente inventiva e desde novinha vai mostrar ideias criativas e diferentes, mesmo nas coisas mais simples. Por onde passar, pela praça, pelo parquinho, na escolinha, vai usar toda a sua inspiração para deixar sua marquinha, seja inventando uma música, uma brincadeira nova ou contando para os coleguinhas coisas que eles ainda não sabiam. Ela adora novidades e tem uma inspiração gigantesca, ou seja, vai atrair muitas amiguinhas para perto dela.

Numerologia: Destino
Ela é uma bebê iluminada, pra frente de seu tempo. Durante toda a infância vai surpreender quem estiver por perto com sua humanidade, sua delicadeza, sua bondade. Não será difícil vê-la fazendo duas amiguinhas pararem de brigar pelo lápis cor de rosa, e com toda inteligência do mundo, convencê-las de que o azul é a cor do céu e é tão lindo quanto o rosa. Ela é idealista e vai se aborrecer sempre que ver alguma injustiça ou coisas que não concorde. Não ignore a intuição da sua filhinha.
10/02/2016 21h11
Alegria :p
10/02/2016 20h57
Enviada de Deus *--*
Essa menina tem uma personalidade excelente. Vai ser muito difícil vê-la de baixo astral. Ela é criativa, feliz e otimista. Seu programa predileto será entreter a família e seus amiguinhos fazendo shows de dança, canto e teatrinho. Extrovertida como é, vai adorar subir no palco e participar das apresentações do balé e da escolinha. As pessoas terão uma imagem muito positiva dela e sentirão prazer em estar ao seu lado.

Tudo a ver comigo hihihihihihi
21/07/2016 20h22
Moça,

Gostei da pergunta, não entrei no site porque sei o significado desde pequena porque minha mãe contou...Rachel é um nome de origem Hebraica que significa Ovelha :)
anônima
21/02/2018 20h06
1° nome: moça encantada, admirável
2° nome: Cor vermelha cintilante
21/02/2018 06h27
Sla...só sei que é o msm nome de uma villa Italiana
anônima
21/07/2016 20h39
As duas coisas que mais bateram "quando ela quiser uma boneca vai bater o pé até conseguir" infelizmente eu era assim. Outra "quandovc estiver triste ela vai notar e dar carinho" minha mãe dizia que quando eu via ela triste eu dizia que ia pagar todas as cirurgias plásticas que ela quisesse kkkk

Ana Flávia:

Cheia de graça, graciosa, a benéfica. Vem do original em hebraico Hannah que se tornou no latim Anna.

Ela é uma criança especial, sensível e evoluída espiritualmente. Vai perceber coisas que outras pessoas não percebem. Quando a mamãe estiver triste, ela vai logo notar e dar carinho. Se pensou em inscrevê-la no balé, natação e inglês, esqueça. Escolha apenas uma atividade porque sua garotinha odeia esse corre-corre da vida moderna. Em compensação, tem uma fome enorme de conhecimento. Vai estar sempre fazendo perguntas e tentando entender as coisas à sua volta.

Ela é uma menina dinâmica e determinada e, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer. Quando se encantar com uma boneca nova, vai bater o pé até conseguir. E acredite, ela sabe como fazer isso. Nasceu para ser a chefinha da casa e a mamãe vai ter que ser rigorosa para fazê-la entender quem dá as ordens. É também uma menina muito inteligente, criativa e independente. Incentive esse lado, e ela vai longe!

Numerologia: Personalidade

Essa criança não é de desistir fácil das coisas. Quando quiser mamar, por exemplo, não vai sossegar até ter o que quer. Mas ela tem paciência, sabe esperar e é muito persistente. Você vai perceber sua força de vontade quando estiver brincando com coisas que desafiam sua capacidade. Dê a ela cubos e brinquedos de encaixe e verá que ela fará mil tentativas até conseguir encaixar a peça, sem se irritar com o brinquedo. Em certos momentos, pode parecer um pouco séria e cabe à mamãe ajudá-la a descontrair. Use a sua criatividade e bom humor para divertir sua filhinha!
15/02/2016 20h59
Nome:
Carolina
Sexo:
Predominantemente Feminino
Significado:
Mulher bonita
Origem:
Latim
Variante de:
Informação não disponível!
Notas Musicais:
DÓ LÁ RÉ LÁ MI SI SOL LÁ - A música do seu bebê.
Numerologia: Destino

O destino dessa criança é vencer. Ela é uma menina atirada e corajosa, que não tem medo de se arriscar a andar de bicicleta sem rodinhas, mesmo sabendo que pode cair. A tática dela é se concentrar e fazer bem feito o que ela se propôs. Por isso, suas chances de ser bem sucedida são enormes. É ela quem vai ser a líder da turminha, quem vai puxar a fila e quem vai dar as ideias das brincadeiras mais divertidas.
anônima
11/02/2016 06h45
"Aquela que faz os outros felizes"
10/02/2016 20h50
O meu é Patricia sem acento( no site tinha o com acento) não sei se sem acento muda algo rsrsrs
Muitas coisas não caíram bem em mim, na infância era mais quietinha e meio bagunceira, porém não me lembro de ser muleca como li no site..realmente sou extrovertida, embora teve período de mais tímida .... por outro lado amo dançar:)

fique Com Deus sempre,aproveite a quaresma :)
21/02/2018 04h24
É uma espécie de borboleta; mas descobri que quem criou meu nome foi o Jonathan Swift (autor de As viagens de Gulliver), ele fez uma mistura de dois nomes (da esposa e da amante) e usou em um personagem.
21/02/2018 00h55
formações do nome: ******(edit)
Nome:
*****(edit)
Sexo
Significado:

Cheia de riqueza, muita rica.
Origem:
Hebraico
Variante de:
Informação não disponível!
Notas Musicais:
DÓ MI MI MI SI DÓ LÁ - A música do seu bebê.
Numerologia: Personalidade

Ela é um bebê que consegue chamar a atenção de quem estiver por perto. Extrovertida e simpática, essa menina não terá problemas para conquistar as pessoas e deixar todos apaixonados por ela. É carinhosa e sabe dividir suas bonecas com as coleguinhas. Vai ser a princesinha da casa, distribuindo gentilezas, e será agarrada ao papai. Será também uma grande amiga. Logo as pessoas vão perceber que ela é alguém em quem podem confiar e com quem podem dividir seus problemas. Quem não gosta de um ombro amigo?

Numerologia: Destino

Ela é uma garotinha de personalidade forte e, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer. Prepare seu bolso: ao entrar em uma loja de brinquedos, seus olhinhos vão sempre brilhar pelo brinquedo mais caro da loja. Ela tem um olho clínico para achar sempre o que há de mais bacana e dá muita importância para as coisas materiais. Sua filha não desiste fácil diante das dificuldades e, principalmente, tem uma força de vontade incrível. Portanto, você não terá dores de cabeça no colégio, pois custe o que custar, ela será uma boa aluna.

Numerologia: Alma

A criança de numero 11 nasceu para deixar sua historia marcada na humanidade. Ela é extremamente inventiva e desde novinha vai mostrar ideias criativas e diferentes, mesmo nas coisas mais simples. Por onde passar, pela praça, pelo parquinho, na escolinha, vai usar toda a sua inspiração para deixar sua marquinha, seja inventando uma música, uma brincadeira nova ou contando para os coleguinhas coisas que eles ainda não sabiam. Ela adora novidades e tem uma inspiração gigantesca, ou seja, vai atrair muitas amiguinhas para perto dela.
20/02/2018 23h45
Não sei e não quero saber, eu não gosto do meu nome.
10/05/2017 15h58
Me definiu : Sara = princesa " O seu caminho é brilhar. Vai querer chamar a atenção de quem estiver por perto com suas habilidades de cantora, bailarina, atriz. Quanto mais a sua plateia aplaudir suas performances, mais ela vai se esforçar, já que adora ser reconhecida. Não é uma criança materialista e não vai dar a menor importância para a mesada que receber. Ela não é de fazer fita quando está dodói e tem uma capacidade incrível de se recuperar."
anônima
10/05/2017 15h58
Amanda: digna de ser amada.
O restante eu li, mas não colocarei aqui pq é muito grande e muita coisa não bateu rs
anônima
21/06/2016 10h35
Sabedoria
20/06/2016 08h21
Gabriela: Enviada de Deus, Deus é minha força, ousada, alta.
20/06/2016 02h13
O meu nome não deu resultado. :(
-_-
13/02/2016 13h12
luminosa, doce iluminada
anônima
21/07/2016 18h07
Camile
Numerologia: personalidade
Sua filha será uma pequena líder. É ela quem vai comandar e organizar as brincadeiras com as amiguinhas, e até mesmo inventar atividades novas. Criativa e original, sua praia não é brincar de roda e de boneca. O que ela gosta mesmo é de inventar coisas novas, diferentes. Com todo esse talento, ela pode ser também um pouco autoritária. Vai inventar as brincadeiras, mas será ela quem dará as ordens. Os adultos a sua volta deverão ter pulso firme para domar essa garotinha.

Numerologia: alma
O seu bebê tem uma sensibilidade muito grande e você deve incentivá-la desde pequenina. Quando estiver maiorzinha,, vai adorar massinhas, livros, lápis coloridos,instrumentos musicais e tudo o que mexer com seu lado artístico. Ela é também carinhosa e muito emotiva. Basta falar alto com ele para seus olhinhos se encherem de lágrimas. Seja cautelosa e encha essa garotinha de amor.

Numerologia: destino
Ela é uma criança especial, sensível e evoluída espiritualmente. Vai perceber coisas que outras pessoas não percebem. Quando a mamãe estiver triste, ela vai logo notar e dar carinho. Se pensou em inscrevê-la no balé, natação e inglês, esqueça. Escolha apenas uma atividade porque sua garotinha odeia esse corre-corre da vida moderna. Em compensação, tem uma fome enorme de conhecimento. Vai estar sempre fazendo perguntas e tentando entender as coisas à sua volta.
21/07/2016 17h38
o meu significa "mensageira dos Deuses" , "menina do coro"
e tem uma variação do egípcio e árabe que significa "perfeição"
21/02/2018 20h55
Rayane= primeiro raio de Sol.
21/02/2018 21h00
Ana Luísa: Significa "guerreira famosa e cheia de graça" ou "graciosa guerreira". Ana Luísa é um nome composto formado pela união do nome hebraico Ana e do germânico Luísa. A origem do nome Ana vem do hebraico Hannah, que mais tarde transformou-se no latim Anna, que quer dizer "graciosa" ou "cheia de graça".