Acho frescura essas nomenclaturas que inventam pra tudo hoje em dia. Saudades quando essa galera eram só otários mesmo
anônima
08/01/2020 22h21
Sinto pena, de verdade.
Mas nada que uma boa terapia, ajuda médica e uma dose de amor-próprio não resolva.
08/01/2020 22h18
Uma vez li uma matéria sobre isso, que saiu logo após o massacre da escola que repercutiu nas redes. Deu uma esclarecida sobre o assunto, e no que eu li, achei bem pesado... Infelizmente, existem muitos caras que ainda acham que certas mulheres possuem uma dívida com eles, seja sentimental ou sexual. Enfim. Foi a única coisa que li sobre o assunto.
08/01/2020 22h22
Acho que eles tem sérios problemas psicológicos. No Yahoo tem vários desses, hoje mesmo acho que vi um, olha como a situação da pessoa: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20200108120601AAfWn1c
anônima
17/03/2019 21h15
Gente chata que só sabe ficar dando uma de moralista pra cima dos outros pq não tem vida própria
17/03/2019 21h33
Nem sabia q existia isso.
E vou ficar sem saber oq é,pq estou com preguiça de ficar lendo.
anônima
08/01/2020 22h20
Inúteis.
17/03/2019 21h31
Ai eu fiquei com preguiça de ler, porque você não resumiu na resposta ?
17/03/2019 21h14
' Eles não são um grupo organizado, mas se reúnem em fóruns de discussões na internet, onde falam sobre sua solidão, sua insegurança ou sobre a frustração por não conseguirem se relacionar.

Esses espaços, no entanto, estão longe de serem apenas grupos de apoio para pessoas com problemas parecidos: se tornaram recantos onde o ódio e a misoginia são livremente disseminados – já que os incels costumam colocar a culpa por sua falta de vida sexual nas mulheres, no feminismo, na própria aparência ou inadequação, nos pais, nos homens sexualmente ativos, na tecnologia, na 'cultura moderna'.'

Não sabia o que era, baseado no que li, apenas homens problemáticos que precisam de ajuda psicológica/psiquiatra para superarem isso que eles próprios criaram.
anônima
17/03/2019 21h02
Rs, ñ tenho opinião para isso.
eles respondem
17/03/2019 21h11
Acho que no geral as matérias sobre incels são normalmente esdrúxulas, tal como esse primeiro link.

O que eu tenho pra achar sobre eles advém do meu convívio diário com quem se denominava assim. E não é nada monolítico como vem sendo dito, ou seja, tratar caso a caso.

Edit: Há muita coisa escrota, sim, mas muita gente é "recrutada" passivamente, meio como uma osmose.
17/03/2019 20h59
babacas
08/01/2020 22h24
Basicamente são vitimas, são humilhados por mulheres, não transam tem dificuldades de se relacionar e ect...
anônimo
08/01/2020 22h37
Castos
08/01/2020 22h13
Concordo em algumas coisas em outras não com eles.
anônimo
08/01/2020 22h11
Muito simpáticos, preciso de mais amigos como eles e penso em entrar pra comunidade
anônimo
17/03/2019 21h31
Nunca li nada sobre eles, mas vou procurar saber.
anônimo
17/03/2019 21h23
Tem muitos incel wannabe aqui, e alguns trolls que quando chegarem aos 30 vão lembrar de quando usavam esse site e dizer "eu era tao babaca", mas incel no nivel do maluco de Toronto acho que nao.