Na real nos conhecemos de vista. Namorávamos gente do mesmo grupo (nessa época nem reparava nele), mas nunca sequer demos um oi, estando no mesmo ambiente.

Estou solteira, vi ele andando com um outro cara que eu fiquei (ele estava acompanhado com uma loira), mas fiquei paralisada. Ele não sai da minha cabeça! Tenho vergonha de seguir ele no instagram e ser ignorada... sei la!

O q vcs fazem numa situação assim? crusho muitooo! Ele faz meu tipo da cabeça aos pés....

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/03/2019 20h54
seu namorado fazia parte desse mesmo grupo dele? e outro cara que vc ficou tbm? olha, vc fica com quem quiser, sua escolha, só acho q ficar com mta gente de um msm círculo acaba gerando uns comentários e tal. é como ter todos os ex andando juntos, sei lá, meio complicado isso
elas respondem
anônima
17/03/2019 21h23
Segue no insta e manda um oi no direct... Filha, o não você já tem, corra atrás do sim!!! Filosofia pra vida, isso! Beijos e boa sorte!!! Se não der certo, você desencana e parte pra outro... Não fica perdendo tempo com isso, vai lá e se arrisca! Beijos
17/03/2019 21h21
Ja trocaram olhares? Ele correspondeu?
Isso seria um passo para avançar.