Eu saia com um cara que só me levava pro motel. Com o passar do tempo eu sai fora, agora ele vem atrás porém por mais que no fundo eu sinto atração por ele sei que é apenas sexo, devo bloquear essa pessoa? :/

elas perguntam
5 10
eles respondem
17/03/2019 21h10
Eu ja bloquearia só pela pessoa querer ir pra motel, demonstra que é um cara com 0 criatividade, tanto lugar bom pra fuder, carro, casa, pia, mato, praia, o cara fica na mesmice de motel
17/03/2019 21h27
Uai
Já esmerilou bem a buceta, agora quer o que?
17/03/2019 22h04
Com certeza, porque a longo prazo, se voce se apaixonar, ai tu vai sair queimada, então, melhor sair fora antes de ter chegado nessa situação.
17/03/2019 22h20
Se sente atração, motel é o lugar ideal pra vocês.

Se quiser mais que sexo, aí é outra história.
anônimo
17/03/2019 22h15
Espero q a menina q eu fico n vá embora tão depressa. Curto ela e nós fazemos muito sexo. Mas n quero namorar . E ela já disse q ta se apaixonando ... Uma situação complicada. Tb n quero q ela fique com outro ... Vou ver até onde dar para levar...
elas respondem
anônima
17/03/2019 21h09
Se tu realmente não quer só sexo, diz que não tá mais interessada e cai fora!

Mas sei lá, se tu sabe q é só isso, não está iludida e tem atração por ele, pq não aproveitar?
17/03/2019 21h09
Eu passei por isso há pouco e me fui afastando aos poucos
17/03/2019 21h16
Isso é uma coisa que só vc pode responder. Se vc não quer mais...
17/03/2019 21h34
Bloqueia, se você não quer só sexo ou gosta dele você só vai sofrer se continuar. Eu mandava tomar no cu, não tenho mais paciência com homem assim, minha fase de ter paciência ou me iludir com homem desse tipo já passou, você não vai perder nada bloqueando ele ou mandando tomar no cu.
17/03/2019 22h09
Vai negando, fala que não pode ver ele porque vai fazer algo
anônima
17/03/2019 21h07
Eu acho, você precisa deixar o motivo para ele. Para não te usar mais. E ele precisa crescer.
17/03/2019 21h13
Começa a cobrar...
anônima
18/03/2019 01h11
O cara deixa claro que pra ELE, sua única serventia é proporcionar o esvaziamento do saco dele e vc ainda tem dúvidas se deve bloquea-lo? Mas é claro que deve, se vc quisesse apenas sexo casual, ai seria outra história. Não adianta ficar com dúvidas se deve bloquear na esperança de que a situação mude, pq não vai mudar, o "cargo" de marmitinha nunca tem chance de crescimento.
17/03/2019 22h05
Culpa sua
anônima
18/03/2019 00h53
eu nao bloquearia, pois eu acho que ficaria pior, pois eu iria desbloquear kkkk
se vc não é como eu, então bloqueia