Limpa bem, agacha e lava... e vai devagar que entra
anônimo
18/03/2019 01h05
Existe nas farmácias, um negócio chamado "lubrificante".
Mas se não tem nenhuma farmácia aberta aí essa hora, o melhor lubrificante anal ainda é a língua do seu parceiro, massageando seu cuzinho.
E pq essa cerimônia toda em escrever cu? Escrever "cool" é broxante pra karalho!
elas respondem
18/03/2019 01h05
É só ir colocando devagarzinho, que entra tudinho. Mas se vc quiser, pede pra ele fazer umas preliminares caprichadas no cuzin.
anônima
17/03/2019 21h14
Língua
anônima
18/03/2019 01h00
da esse trabalho pra teu namorado.